⚜𝑻𝒆𝒏

376 63 28
                                    

Eu faria qualquer coisa ao meu alcance para ver você apenas sorrir.
Eu quero que você prospere e seja feliz, mesmo que isso signifique que eu não esteja ao seu lado!
Eu faria qualquer coisa ao meu alcance para ver você apenas sorrir.
(Smile— Juice WRLD feat. The Weeknd)

Talvez a noite passada tenha sido demais pra mim, e para o meu estômago, já que 30% da minha noite, passei no banheiro, colocando tudo que havia comido no dia, e claro, todo o álcool que ingeri em apenas algumas horas, pra fora.

Eu não quis discutir com Jennie ontem, por que sinceramente eu só queria minha cama, mas se eu estivesse bem, provavelmente teria estrangulado minha melhor amiga. Jennie sempre tomou atitudes por mim, ela é a que sempre pensa e age, e eu, sou a que apenas pensa. No entanto, isso de alguma forma sempre atrapalhou, em algumas ocasiões, é claro. Posso exemplificar, usando a noite anterior. Não era para ter acontecido, não estava nos meus planos e eu fiquei realmente chateada por ela ter feito isso.

Okay, não foi a pior coisa do mundo, mas Jennie sabe de toda minha situação com Jungkook, inclusive meu plano de manter uma distância favorável e confortável pra mim, porém ela forçou um encontro ontem, e era a última coisa que queria. Além disso, Jennie mentiu pra mim, me disse que teríamos uma noite nossa, quando na verdade tivemos a companhia de Taehyung, Jungkook e (não tenho ideia do porque) Jaebum.

E pior nem é isso, e sim o fato de que praticamente chamei Jungkook para o lado de fora daquele lugar, e por consequência disso, quase nos beijamos novamente. O que seria péssimo para o meu currículo, seria a segunda vez beijando um homem comprometido. Que tipo de pessoa eu sou?

Enfim, Jennie me mandou uma mensagem ontem, logo que chegamos, me prometendo que nunca mais fará algo parecido. Eu não acredito 100%, mas vou acreditar nisso, parcialmente.

Acordei hoje, com a maior dor de cabeça que já senti na vida, resultado de algumas doses de bebidas extremamente ruins e o estresse acumulado. Eu iria tomar meu café da manhã aqui em casa mesmo, mas no último minuto decidi ir no Starbucks, e aproveitar que lá tenho inspiração pra desenhar e criar coisas novas.

— Bom dia! Eu não vou tomar café aqui hoje.— Jennie diz, assim que entro na cozinha.

— Tudo bem, eu também não. —falo mau humorada.

— Vai aonde?

— Starbucks.

— Vou na casa de um amigo do Tae.— Jennie diz sorrindo.

— É sério esse negócio entre vocês dois, né?— pergunto sorrindo levemente.

— Está ficando. Mas eu gosto dele, e parece que é recíproco, então acho que está dando certo aos poucos.— ela sorri sem graça, enquanto se senta no sofá da sala.— Sobre ontem, me desculpa mesmo. Sei que pisei na bola, e prometo tentar não fazer nada parecido.

— Que bom que vai tentar!— respondo rindo. Me sento ao lado dela, e Jennie me abraça de lado.— Eu te perdoo, por que suas intenções foram genuínas.

— Uau!— ela ri. Nesse mesmo instante o barulho insuportavelmente alto da campanhia soa por cada canto da casa.

— Não é mais uma das suas surpresinhas né?— pergunto, a olhando desconfiada.

— Claro que não, é só o Taehyung. — ela sorri e vai ao encontro da porta.

Quem viu os dois a mais ou menos um mês atrás, não diria que eles pudessem se dar tão bem. Taehyung e Jennie não se suportavam, nunca queriam estar perto um do outro, mas com o tempo as coisas mudaram. Só Deus sabe o tamanho da minha felicidade, ao ver os dois assim.

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora