⚜𝑭𝒐𝒖𝒓🔞

763 74 87
                                    

Pequenos esclarecimentos: Caso não goste de Hot, pode pular para o final, pois não mudará o contexto da história.

Desculpa pela música mas não consegui evitar de lembrar dela depois que escrevi o capítulo lkklkkk. Queria ter colocado uma fofinha, mas não consegui!🙃
Boa leitura📖

Vi sua boca gostosa na minha e senti o seu corpo tão quente
Olhei pro seu sorriso e viajei de repente
Tô sarrando em você mentalmente

(Mentalmente- Naiara Azevedo)

...Jeon Jungkook...

Sinto um leve soprar gélido em meu rosto, e com isso abro meus olhos e encontro Lisa com seus olhos ainda fechados, me dando o privilégio de observar seu belo rosto. Retiro minha cabeça de suas pernas, pois ela parece estar desconfortável e sua expressão está tão calma, que a última coisa que quero é que ela acorde dolorida. No entanto, Lisa percebe a falta de peso em suas pernas e acaba abrindo seus olhos sonolenta.

- Já está tarde, acho que deveríamos ir encontrar o advogado!- digo sorrindo e passando as mãos por meu olhos, já que eles estão sensíveis. Lisa me encara sorrindo, e ficou um bom tempo, assim, me olhando. -Eu sei que sou bonito, mas nós precisamos ir!- falo rindo e dou um curto beijo em sua testa.

- É verdade, eu vou apenas vestir outra roupa e então, podemos ir!- ela sorri para mim se levantando da cama em seguida.

Fico deitado olhando para minha linda namorada procurando algo no quarda-roupa, mas assim que ela percebe que ainda estou lá, Lisa me olha semicerrando os olhos.

- Você pode me esperar na sala!- ela fala rindo, apontando para a porta.

- Você pode se trocar, prometo não olhar!- brinco e dou um piscadela para Lisa que me olha rindo.

- Você quase me convenceu, mas foi apenas quase. Então sai logo dai, que já estamos atrasados e pra você saber Sehun odeia esperar!- ela diz enquanto volta a procurar alguma roupa em seu armário. Me levanto calmamente e vou até ela, abraçando-na pela cintura.

- Eu saio, se você fizer algo por mim!- digo enquanto beijo seu pescoço branquinho. Pode parecer loucura, mas desde que a conheci sempre quis beijar cada parte de seu corpo.

- O que você quer?- Lisa pergunta retirando minha mãos de sua cintura, e fica frente à frente comigo.

- Você sabe muito bem!- digo sorrindo sem mostrar os dentes, e volto a colocar minha mão em sua cintura.

- Na verdade eu não sei, mas seja o que for pode ser mais tarde, já que precisamos ir encontrar Sehun!- Lisa responde sorrindo e me dando um selinho um pouco demorado.

- Só isso?!- Uso meus dotes como ator e faço minha melhor expressão de ofendido, o que não dura muito tempo pois precisei rir.

- Eu disse que depois podemos resolver isso!- ela diz me abraçando. - Agora sai daí, preciso me trocar!

Eu saí do quarto de Lisa e fiquei esperando a mesma do outro lado da porta. Sei que precisamos resolver algo em um advogado, mas não sei exatamente o que. Apenas não quis desapontar Lisa e falar pra ela que simplesmente não sei do que a mesma está falando.

Ela demora um pouco, mas logo já está do lado de fora do quarto, me mostrando aquele sorriso lindo que tanto amo.

O tempo parece passar rápido demais, e eu não lembro de ter ido falar com o tal de Sehun, mas isso não importa nem um pouco para mim, pois ela está aqui na minha casa, ao meu lado. Me oferecendo o prazer que é ter sua companhia.

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora