⚜𝑬𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏

372 59 21
                                    

Bem, você acabou comigo e pode apostar que senti isso.
Tentei ficar fria, mas você é tão quente, que derreti.
Caí nas rachaduras, agora estou tentando me recompor.
(I'm Yours- Jason Mraz)

Sentada no banco do passageiro no carro de Jungkook, foi que percebi o quão próxima posso estar ficando dele. E isso de certa forma, é a pior coisa que poderia acontecer, seguindo minha nova regra de sobrevivência. Manter um distanciamento seguro de Jeon Jungkook. Às vezes, pensar que estou fazendo tudo que posso para resistir à ele, me causa sentimentos estranhos e no fundo, eu sei que será praticamente impossível ficar longe dele. E agora talvez deva mudar minha tática, de "fugitiva" para "apenas aceitei".

Jungkook como sempre é um pouco tímido, então durante o caminho até a loja, o silêncio dominou o ambiente. Eu conseguia ouvir o som da sua respiração, é difícil explicar o quanto isso me acalma e me faz bem. Vez ou outra senti seus olhos me encararem, o que não me deixou desconfortável, porém me deu coragem para fazer o mesmo.

Ele sempre teve uma beleza inominável, algo que não tem explicação, no entanto, com aquele sol batendo contra seu rosto, seus olhos um pouco menores por conta da claridade, seu jeito despojado de dirigir, uma mão no volante e a outra no trocador de marchas e seu rosto, perfeitamente desenhado, sério e concentrado. Essa mistura foi o meu caminho até o inferno.

- Lindo.- falo baixo. Jurava que talvez ele não conseguiria ouvir por conta do barulho, mas só quando vi a loja a nossa frente e que estávamos parados, percebi que tem grandes chances dele ter ouvido.

- O quê disse?- ele me olha com um sorriso brincalhão. Ele ouviu. Merda, ele ouviu!

- A loja. Eu estava pensando em um novo projeto de organização e o resultado que tive na minha mente é realmente lindo.- sorrio nervosa. Espero que essa desculpa baste, para não fazer eu parecer maluca.

- Vai mudar muita coisa?- Jungkook pergunta interessado no assusto. Fico na dúvida, se o interesse surgir por que ele sabe que é mentira ou por que ele gosta de design de interiores.

- Eu ainda não sei, preciso passar minha ideia para alguém, mas ainda não achei a pessoa certa.- sorrio levemente. Sou uma ótima mentirosa, nem pisquei o olho. -Enfim, obrigada por ter me trazido até aqui, foi uma grande gentileza.- será que dá pra notar o meu nervosismo?

- Tudo bem, foi um prazer.- ele sorri.

Depois de uma conversa informal de dez minutos, me despedi sorrindo e não o quis abraçar, minha desculpa para essa blasfêmia, foi simplesmente gripe. Pois é, ele deve me achar a pessoa mais idiota do mundo.

Procuro na minha bolsa a chave da loja e a abro lentamente, por que ainda estou com Jungkook na cabeça, então meu raciocínio está muito mais lento que o normal. No momento que coloco meus pés pra dentro, traço a porta novamente e começo a procurar por Jennie. Sinceramente, a única coisa que fiz foi gritar por seu nome, e como não ouve resposta, apenas deduzi que estivesse com Taehyung e seu amigo ainda.

Vou até a minha sala pronta pra organizar tudo e então abrir a loja, finalmente. No entanto, o que eu vi assim que abro a porta, não achava que pudesse acontecer, na verdade, não queria que acontecesse. Jennie está lá, sentada na minha cadeira, com as pernas cruzadas e em suas mãos, um papel branco, com alguns detalhes em verde. Eu já sabia o que era, só não sabia como explicar pra minha melhor amiga a minha ideia, mais idiota e sem noção que tive na vida.

- Lalisa Manoban, que maluquice é essa?- ela joga o teste sobre a mesa e me olha incrédula.- Que tipo de pessoa você é? Você fez um exame de DNA de duas pessoas, que tenho certeza que não te autorizaram!

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora