Você e eu, juntos, além dos dias e das noites.
Eu não me preocupo, porque tudo vai ficar bem!
As pessoas continuam falando, elas podem falar o que quiserem, mas o que eu sei é que, tudo vai ficar bem!
Ninguém pode mudar o que estou sentindo, ninguém pode mudar o que eu sinto por você.
(No One- Alicia Keys)⚜
Acordo com o meu despertador fazendo aquele barulho insuportável e típico de um iPhone. Com a maior preguiça do mundo, viro meu corpo na direção do barulho infernal e desligo, soltando um longo suspiro desaprovando essa situação. Essa noite pareceu durar três minutos, e agora meu corpo clama por alguns minutos ou horas a mais de sono.
Levanto com dificuldade por conta do sono, e paro em frente à cama, esperando pacientemente minha pressão voltar ao normal. Sempre que levanto é assim, uma vertigem diferente. Pego meu celular e tudo que preciso para um bom banho de início de dia, e sigo para o meu banheiro. Coloco meu celular no volume alto, deixando a melodia de Only Girl da Rihanna tomar conta de todo o cômodo.
Cinco músicas depois, saio do banho com os cabelos molhados -pois decidi lavá-los de última hora. Me visto em seguida com a roupa da loja. Calça jeans preta e larga, camiseta com o logo da loja e um tênis branco da Nike. Passo uma leve maquiagem e deixo meu cabelo solto para secar naturalmente.
Vou até a cozinha preparar o café da manhã, já que hoje é meu dia. O motivo pelo qual acordei mais cedo. Decido fazer ovo mexido e torrada, pois é a coisa mais fácil e rápida para cozinhar essa hora da manhã, com o meu raciocínio lento.
Jennie logo se junta a mim na cozinha, se senta e suspira pesadamente. Parece estar cansada também.
- Bom dia!- ela diz emburrada.
- Bom dia! Não dormiu bem?- pergunto colocando um prato com ovo e torrada, em sua frente, na mesa.
- Não, você resmungou a noite toda!- ela revira os olhos e come um pouco do ovo.- Eu levantei achando que tinham invadido a casa, mas era só você!
- Eu não fiz isso.- digo. Me sento ao lado e começo a comer minha torrada.
- Você estava dormindo, como vai saber? Minha filha, eu sofri com isso, tenho certeza do que passei.- ela murmura. - Da próxima, eu vou acordar você e te jogar pra fora de casa!
- Agressiva!- digo fazendo biquinho.
Enquanto comíamos nossa refeição, Jennie foi mudando seu humor e eu fui ficando mais esperta e acordada. Antes que pudéssemos terminar nosso café da manhã, a campanhia tocou.
- Quem deve ser a essa hora?- pergunto estranhando a visita nesse horário.
- Deve ser o JaeBum. - ela diz simplista, comendo seu último pedaço de torrada.
- Ele não vem à essa hora.
- Então vai lá ver, ou vai ficar tentando adivinhar?!- Jennie fala revirando os olhos.
- Insuportável!- digo e vou em direção à porta.
Passo a mão pelos meus cabelos, a fim de organizá-los e amenizar o susto da pessoa atrás da porta. Depois de garantir que pelo menos minha franja estava no lugar, abro a porta. Na verdade, quem se espanta sou eu. Jungkook estava parado ali, sorrindo ladino, enquanto segura um pasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionLivro II da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No segundo livro da trilogia You're Mine, vocês irão acompanhar um recomeço para a história de Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Ag...