"Você me tem na palma da mão
Estou mergulhando de cabeça
Esperando poder te amar tão imprudentemente"
( Head First- Christian French)Finalmente depois de muito tempo, recebi a autorização do meu médico para voltar ao trabalho. Eu já estava perfeitamente bem, mas me diziam que eu precisava aguentar um pouco mais, e assim o fiz. No entanto, sinceramente, não aguentava mais ficar olhando para as paredes o dia todo. A única coisa boa disso tudo, foi que pintei meu quarto, ele precisava de uma repaginada e eu tinha tempo de sobra para isso. E quando nada assim aparecia para eu fazer, o meu passatempo favorito era escrever no meu diário.
Basicamente, decidi ter um diário. Eu nunca possuí um, até por que paciência foi algo que nunca tive, e eu precisava disso para escrever minha vida toda em caderno. Mas agora, uma adulta de vinte e três anos, decidi finalmente ter um melhor amigo com muitas páginas para preencher. Não escrevo nada da minha vida, o que pode parecer relativamente estranho, mas escrevo sobre meu sonho enquanto estava em coma.
Nas primeiras páginas eu contei como foi meu acidente, com a ajuda da minha melhor amiga humana, Jennie. Sinceramente, escrever sobre algo que desconhece por completo, é estranho e confuso. Não parecia minha vida. No entanto, nas páginas seguintes, escrevo tanto que às vezes nem vejo o tempo passar. Lembro de cada detalhe do meu sonho, desde quando conheci o ranzinza Jungkook até quando comecei a namora-lo.
Escrevo todos os dias um pouco, não quero esquecer de nada do que "passei".
- Lisa? Já está pronta?- Jennie diz quando entra no meu quarto.
- Sim, só vou comer uma maçã antes de ir.- digo sorrindo. Vou até ela e a abraço. -Bom dia!
- Bom dia! Não esqueceu que é você que vai supervisionar a seção de fotos com o Senhor insuportável não é?- ela fala, enquanto faz o caminho até seu quarto.
- Eu não esqueci. Mas, se algum cliente muito importante aparecer, você sabe que vai precisar assumir não é?- respondo rindo, enquanto Jennie revira os olhos.
- Pode esquecer!- ela grita de dentro de sua caverna.
⚜
Eu senti tanta falta da BLACK&PINK, que quando a vi pessoalmente pela primeira vez após meu despertar do coma, eu quase desmaiei com a felicidade.
Sim, às vezes é horrível trabalhar, às vezes você só quer ficar em casa e dormir até tarde, ou então sente aquela vontade sobrenatural de matar algum cliente. Mas mesmo assim, com tudo isso, essa loja sempre foi meu sonho e a ver dando certo, é a melhor sensação do universo!
Como de costume, tanto no sonho, quanto na vida real, eu começo arrumando minha sala, vendo as horas que tenho marcada com clientes e analisando meu antigos projetos.
Assim que coloco meus olhos em um desenho datado no dia 20 de setembro de 2019, ou seja, um tempo antes de eu sofrer o acidente, fico impressionada com a imagem. É um homem, coreano, alto, bonito, com um sorriso de tirar o fôlego, estava usando uma roupa colorida, e eu posso estar ficando louca, mas ele parece Jungkook. Só que nessa época eu nem sabia que ele existia.
- Jennie?!- chamo por ela, enquanto ainda não abrimos a loja.
- Oi?!- ela grita de algum lugar.- Estava no depósito, o que foi?- ela diz passando pela porta de acesso ao depósito.
- Preciso de ajuda com uma coisa. Eu achei um desenho, e quero que me ajude a lembrar o que usei como inspiração.- digo sorrindo para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionLivro II da trilogia You're Mine. "𝑁𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝒉𝑒𝑢?" No segundo livro da trilogia You're Mine, vocês irão acompanhar um recomeço para a história de Lalisa Manoban e Jeon Jungkook. Ag...