"Eu sou
Um pouco de solidão
Um pouco de negligência
Um punhado de reclamações
Mas eu não posso evitar o fato
De que todos podem ver essas cicatrizes."Faint - Linkin Park
Minha vida se resumia apenas a essas poucas palavras. Desde que fui preso aqui em Konoha minha vida se limita somente a isso. O tempo? Me esqueci completamente, horas, dias, semanas, meses, tudo era muito relativo não tinha noção do tempo nem de qualquer acontecimento naquele lugar. Preso entre duas correntes, naquele escuro. E o por quê? E algo bem simples e superficial, por um motivo ou outro eu sempre acabava matando meus parceiros de cela. Era a mesma história, chegava um idiota metido a tal e achava que poderia me vencer e o resultado? Todos a 7 palmos debaixo da terra. Ficar ali só trazia um pensamento a minha cabeça; Matar todos eles, matar aquele que me pôs ali, matar simplesmente pelo prazer de vê-los agonizando sobre o poder do meu Sharingan, sofrerem o que eu sofri pagarem pela minha desgraça.
"Passos, eu ouço passos. Passos que estão firmes. Com certeza não são aqueles guardas patéticos e medrosos, talvez alguém da elite. São três pessoas a julgar pelo ritmo de tempo entre pegadas, não! São quatro, há uma quarta pessoa e não se move como um ninja. O que estão armando? O que esta acontecendo?"
Esses eram os pensamentos que rondavam minha cabeça naquele instante. Eu sabia que eles estavam aqui, estavam vindo. Mas por quê? Era sempre uma tortura, era sempre o mesmo. Mas desta vez, parecia uma visita diferente.
– Eu deveria estar feliz ou indiferente a esta visita? - Falei ao ver a pessoa de cabelos grisalhos. Adentrar o local pela única porta que havia lá, enquanto sentia meus olhos arderem em fúria. Eu iria matar todos eles! Em algum momento.
– Responda você mesmo Sasuke. - Disse indiferente, com aquele mesmo olhar frio escondido como sempre por trás daquela máscara.
– Você veio me libertar Kakashi-sensei. - Ironizei. – Ou esta com medo?
– Sem piadinhas Uchiha. - Ibiki aquele interrogador maldito me repreendeu.
– Ibiki-san e por acaso alguém disse que isso é uma piada? - Comecei a rir e a gargalhar freneticamente, estava ficando divertido. Afinal, fazia tempo que eu não recebia uma visita. – As melhores piadas são aquelas que são verdades. A verdade é uma piada.
– Pelo visto você não mudou nada, não é Sasuke? - Kakashi perguntou, com sua voz fria de sempre.
– E por acaso eu devia mudar? Porque eu mudaria? O fato de estar preso só me traz mais ódio de cada um de vocês. - Os olhei com fúria e ódio. Todos se aparentavam frios e nossa como aquilo me irritava. – A propósito, mandem o imbecil atrás da porta, aparecer. Odeio que escondam as coisas de mim.
– Então você o notou? - Inochi o interrogador que estava com os outros se pronunciou. – Mesmo nessas condições, seus sentidos...
– Eu encaro tudo apenas como um treinamento. E querem saber uma coisa? Quando eu sair daqui, meus sentidos estarão tão aguçados que me tornarei um assassino silencioso, e os matarei antes mesmo que notem.
– Sasuke tem tomado seus remédios? - Inochi me perguntou como sempre. Eles sempre traziam uma coisa estranha pra eu beber, e claro que eu não faria aquilo.
– Não, eu fico melhor sem eles. - Respondi desviando meu olhar para qualquer canto da sala, eles sempre tentavam ver por trás dos meus olhos, e me interrogar subliminarmente e eu não permitiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kill
FanfictionApós ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo ele dúvida cada vez mais de sua sanidade mental, apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. Porém quando se vê livre, se vê novamente sozinho, sem a presença daquela...