"Socorro! Socorro!
O navio está afundando lentamente
Eles acham que sou louco, mas não conhecem o sentimento
Eles estão todos em volta de mim
Circulando como abutres
Eles querem me quebrar e lavar as minhas cores.
Limpar as minhas cores!"
My Demons- Starset
Desapegar-se de si mesmo e de tudo o que o rodeia, talvez ele nunca tivesse sentido isso antes. E ainda que estivesse diante de um inimigo colossal Sasuke não conseguia sentir medo, raiva ou ódio. Era como se aquela luta vazia não significasse absolutamente nada. Sentimentos que antes o levavam a euforia, agora nada mais eram do que um resquício do fora no passado. Era apenas isso o que ele tinha para lutar.
O nukkenin aproximou-se em passos vagarosos, observando atentamente a enorme serpente que tinha quase o dobro do tamanho de Manda¹. Ela encontrava-se, despreocupada devorando vários ovos sem que nenhum outro ser se aproximasse dali.
Quando estava a cerca de quase três metros de distância o chão estremeceu e Sasuke deu um salto para trás, já que a inimiga tinha batido com a calda no chão na intenção de acertá-lo. Ela virou-se para ele, a cabeça levemente curvada e movendo-se lentamente como se estivesse prestes a dar um bote. A língua partida movia-se tentando rastrear o paradeiro dele e logo palavras perigosas saíram dela.
— Olha o que temos aqui. Humanos não são tão saborosos, mas matam a minha fome. - Ela disse e logo se moveu rastejando em volta de Sasuke que permaneceu parado. — Você tem um cheiro familiar embora eu não saiba de onde vem. - Ela continuou a rodeá-lo obtendo apenas o silêncio como resposta. — Me diga humano. Você é uma oferenda? Por alguma razão tola eu não sinto as batidas do seu coração em desespero. Porque está tão calmo?
— Isso não é da sua conta. Eu apenas vim aqui matá-la. - Logo ele ouviu uma risada alta.
— Como é insolente. - Proferiu com chiados. A serpente continuou a cercá-lo pronta para esmagá-lo a qualquer momento com os músculos do corpo. . — O que há de errado com você? Parece que não tem medo de morrer, meu jovem. - Ela achava engraçada aquela reação apática. Quando comprimiu o corpo para esmaga-lo, percebeu que uma força poderosa de chakra encobria o rapaz, fazendo com que ela fosse incapaz de tocá-lo e quebrar seus ossos. Sasuke tinha ativado parcialmente o Susano, e enquanto tivesse essa vantagem poderia lidar com qualquer situação.
[...]
Ela estava sentada no fundo de um lugar escuro, úmido e frio. Não conseguia mover as mãos presas em uma corrente a frente do corpo. Era tão escuro que quando tinha novamente acesso a luz machucava seus olhos. Raramente podia ver algo, e aquilo a deixava completamente aflita. Embora pudesse andar pelo ambiente, o local parecia bem pequeno e restrito. Ela não se lembrava de muita coisa sobre como tinha ido parar ali, lembrava-se apenas do culpado.
Uma vez por dia, o shinobi conhecido como doutor Takada aparecia iluminando o local com uma vela, trazendo comida, água e uma seringa com algo que ela não sabia dizer o que era. Persistentemente ele tentava interroga-la a troco de nada, tentando saber o quanto Sakura sabia e até onde ela poderia atrapalhar seus planos. Era justamente por essa razão que a emboscou afim de afastá-la de Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kill
FanfictionApós ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo ele dúvida cada vez mais de sua sanidade mental, apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. Porém quando se vê livre, se vê novamente sozinho, sem a presença daquela...