Dark On Me

412 29 3
                                    

"Não há ódio, não há amor

Apenas céus escuros, que estão suspensos acima

Eu chamo o seu nome enquanto eu ando sozinho

Envie um sinal para me guiar para casa"

(Dark On Me - Starset)

O tom brilhante do chakra circular se dissipou logo após o impacto que deixará uma árvore com um enorme buraco no tronco. Ele deu um salto para trás e começou a golpeá-la com força, alternando entre socos bem localizados e chutes bem firmes. A respiração ofegante denunciava que o ritmo estava acima do normal, o corpo encharcado de suor e as bochechas levemente coradas pelo esforço reforçaram a intensidade do treino. Aquele não era apenas um treino casual, o jovem Uzumaki sentia que iria enlouquecer se não colocasse toda aquela ansiedade para fora.

Desde o desaparecimento de Sakura, não havia muita coisa que pudesse ter sido feita desde então, e ainda que confiasse plenamente nas habilidades da amiga, a fuga de Sasuke apenas tinha tornado tudo mais tenso. No fim não era apenas isso. Tudo mudará desde a ultima reunião, onde havia sido frisado por todos que Uchiha Sasuke deveria ser capturado e trago de volta a vila da folha. Vivo ou morto.

Naruto mordeu o lábio inferior, frustrado, apenas por pensar naquela palavra. E era incapaz de se conformar que tudo estivesse fora de seu controle, e como se já não fosse o suficiente, talvez a única pessoa que era realmente capaz de salvar Sasuke estava desaparecida. Ele socou novamente a árvore que castigava com seu treino, e num acesso de fúria a partiu em pedaços.

O olhar do rapaz voltou-se para um ponto diferente, em outra árvore um pouco mais distante, estava sentado Kakashi em um galho. Ele mantinha um olhar no ex aluno e nas mãos carregava o típico livro pornográfico escrito por Jiraya, embora não mostrasse nenhum interesse na leitura. Era incomum vê-lo fechado, mas talvez o motivo de Kakashi carrega-lo fosse apenas por força do hábito, o que em todo caso trazia um ar nostálgico e triste. Ele pensava em milhares de palavras para consolar o aluno, carregava uma culpa interna por permitir que as coisas chegassem naquele ponto, pensava em milhares de alternativas, mas no fim tudo parecia culminar no pior cenário.

- Ele não nos deu alternativas... Naruto, eu também não gosto disso, mas... - Kakashi suspirou com pesar e olhou para as próprias mãos, que antes foram manchadas com o sangue daqueles que amava, e castigadas pelas escolhas que tomará durante a vida. A morte de Rin era uma delas. - O que nós podemos realmente fazer pelo Sasuke? Eu também penso sobre isso todos os dias. E agora, sem a Sakura...

- Sinceramente sensei... Se as nossas suspeitas estiverem certas, eu acho que ela é a razão dele ter fugido. - O loiro segurou forte a jaqueta, as mãos tremulas a apertavam com força na altura do coração. - Mesmo com todos os erros o Sasuke que eu conheço não a deixaria para trás...

- Queria ter essa fé que você tem Naruto.

- Não é fé. Eu apenas conheço o meu melhor amigo. - Apenas pensar em todo aquele sofrimento trazia vontade de chorar. - Quando ele disse que não queria ver mais ninguém importante morrer... Quando o Jiraya sensei morreu... Eu entendi porque dói tanto. E tenho certeza que ele não vai aguentar isso. Mesmo com o que aconteceu no passado, eu vi como ele se importava com ela. Por isso sempre tive tanta inveja.

- Naruto... - Kakashi disse surpreso.

- A Sakura-chan nunca foi como as outras. Ela chegou a um lugar que nenhuma outra garota chegou, e ele sabia disso. Eu também sabia. Por isso eu queria tanto a atenção dela, na minha cabeça imaginava que se conquistasse a Sakura-chan a vitória seria minha. Porque era pra ela quem o Sasuke olhava. Mas agora tudo isso não importa, eu quero apenas que tudo volte a ser como antes. Eu não vou simplesmente aceitar isso.

The KillOnde histórias criam vida. Descubra agora