Nunca pensei que estaria te deixando hojeTão só e me perguntando porque me sinto assim
Então amplie o mundo
Pode o amor lembrar como me levar para casa para você
Algum diaNós estaremos juntos novamente
Tudo foi apenas um sonho no fimNós estaremos juntos novamente
Together Again - Evanescence
Sakura não fazia idéia de que seu encontro com Sasuke seria um tanto amistoso. Claro que ele a causava calafrios, mas não tinha feito tanto escândalo como quando Naruto o visitou. Para ela isso era um pouco doloroso, significava tudo e nada ao mesmo tempo.Queria poder pensar que era porque ela era diferente e talvez ele estivesse sendo gentil, mas não. Ele a estava tratando com a indiferença de sempre, mostrando que ela não significava nada para ele. Além do fato de ainda estar completamente louco.A Haruno saiu da prisão feliz pelo pouco progresso, se é que poderia considerar o fato de estar com a mente intocada e praticamente viva como uma espécie de evolução. Não podia negar tinha se comportado apenas por interesse, ainda mais por ver a fome tão evidente do Uchiha quando devorou os bolinhos de arroz com tamanha voracidade. Mas também se sentia um tanto mau, por deixá-lo sozinho daquela maneira nas condições em que estava. Para Sasuke aquilo não estava sendo um mar de rosas, ele estava sofrendo e ela sabia disso.
Após passar em casa, foi até o escritório de doutor Takada fazer uma espécie de relatório sobre as reações de Sasuke e como tudo tinha ocorrido.
Esperou por alguns segundos sentada na sala de espera, até que a assistente a chamou e ela adentrou a sala do doutor.
– Sakura, sente-se por favor. - Disse o homem apontando para a cadeira e assim Sakura o fez. – Como foi seu encontro com o Uchiha?
– Acho que bem. - Sakura respondeu enquanto notava que ele pegava uma caderneta e uma caneta para fazer anotações.
– Como ele reagiu. Gritou, a jurou de morte? Ficou alvoroçado? - Perguntou enquanto a encarava fixamente.
– Ele foi totalmente frio. - Respondeu com o olhar meio baixo e o homem apenas anotou o que ela disse.
– Ele mandou que tirasse a venda dele? - Perguntou normalmente enquanto esperava por uma resposta.
– Sim ele pediu. E assim como o senhor pediu eu a tirei. Mas confesso que senti medo. Ele estava estranho.
– Sakura sei que o que pedi era arriscado. Mas então a conclusão a que posso chegar é que Sasuke estava calmo naquele momento. - Disse pensativo enquanto batucava com a caneta na mesa. – Sasuke teve algum comportamento estranho? - Perguntou se levantando e indo até uma estante para pegar um livro.
– Estava meio revoltado. De estranho, o que mais achei foi quando ele começou a rir do nada. Sasuke ria como um maníaco. Parecia bem insano. - Sakura disse meio assustada, ao lembrar da reação do moreno.
– Hum... Interessante. - Takada disse folheando um livro a procura de algo. – Conte-me exatamente como foi a visita, as reações de Sasuke. Conte tudo o que achar importante. - Falou andando de um lado ao outro dentro da sala.– No começo ele foi extremamente frio como já falei. - Sakura lembrava de cada detalhe de como ele a tratava e do medo que sentiu ao ver Sasuke daquela forma. – Disse que não queria minha ajuda, mas depois mudou de idéia e pediu para que eu me aproximasse.
– E você se aproximou? Conte-me o que aconteceu.
– Ele estava estranho. Insistiu que me aproximasse, perguntou se eu estava com medo e pediu para tirar a venda. Além de falar todo aquele papo de que estava debilitado e fraco, que não seria burro para me matar. - Sakura tentou lembrar-se de cada detalhe. – E também estava fazendo um teatro como se estivesse brincando comigo. Então foi neste momento em que ele começou a rir como um louco.
– Ele estava tentando te manipular. - Takada falou calmamente enquanto se sentava a mesa novamente com o livro em mãos. – Isso não é muito bom. Como um psicopata ele esta aprendendo a atuar para agir como uma pessoa normal e esconder sua loucura. Esta falta de controle causada por sua insanidade, é o sinal de que Sasuke ainda não é um psicopata formado e a chances de recuperá-lo. É um caso bem complicado. Mas me diga, aconteceu algo mais no comportamento dele?
– Ele estava constantemente insinuando que eu poderia matá-lo. Até me fez provar o bolinho de arroz, perguntando se estava envenenado.
– Algo a mais?
– Não. Após comer ele praticamente me expulsou de lá, disse que queria ficar só. Era como se eu não passasse de uma empregada acho que esse é o termo mais próximo de como eu me senti com as palavras dele.– Já é o suficiente. - Falou o doutor após terminar as anotações. – O paciente sofre de varios fatores distintos. Troca de opinião facilmente segundo a sua vontade ou com o que é conveniente, tenta manipular as pessoas, apesar de suas crises controla bem suas emoções dependendo da pessoa, tem distúrbios de troca de personalidade, pouco controle com suas reações como por exemplo rir fora de hora, tem mania de perseguição e não confia em ninguém além de ter mania de grandeza.
– Não sei se mania de grandeza conta. Sasuke sempre foi arrogante. - Sakura o interrompeu
– Sakura você precisa saber que atualmente nenhuma reação dele é normal. A arrogância dele pode ter assumido um nível mais alto. - Disse encarando a menina que o fitou um tanto assustada. Takada parecia um tanto egocêntricoe frio. – Mas enfim. Depois que visitá-lo amanhã, só o visitará uma vez por semana.
– Mas porque? - A Haruno se levantou surpresa.
– Acalme-se. Temos que testar as reações dele quanto ao tempo. Pelo o que você disse quanto ao fato de tirar a venda, notei que ele é um pouco impaciente, ou pode ser que não. Pode ter sido pelas circunstancias.
– Acho que ele ira agir da mesma forma. Esqueci de falar que de vez em quando ele fava sobre matar. E no fim me fez uma ameaça. - Sakura disse lembrando-se das última palavras do Uchiha.– Deprimente, se eu fosse você se afastaria de mim. Fica a dica.
– Então ele te ameaçou? - O doutor deu um sorriso irônico.
– Aquilo soou mais como um aviso. - Sakura disse assustada.
– Faça amanhã exatamente o que aconteceu hoje e depois venha até aqui me contar. Acho que estou começando a entender o Uchiha. - Deu um sorriso vitorioso.
– Começando a entendê-lo?
– Se eu estiver certo. Sasuke usa essa loucura como barreira para se afastar das pessoas, ele se sente ameaçado e com medo dos próprios sentimentos.
– Não estou entendendo.
– Ele esta dificultando o tratamento porque talvez o próprio saiba de que existe uma cura. - Ao falar isso, o doutor deixou Sakura na expectativa e um tanto esperançosa. – Ou ele é um maluco mesmo que não sabe o que faz. - Disse como se essa fosse a opção, deixando Sakura com uma gota atrás da cabeça.
– Então é isso doutor Takafa, espero ter ajudado com o tratamento do Sasuke-kun. - Sakura falou se levantando e se despedindo do doutor.
– Amanhã não prometa visitá-lo. Deixe-o na expectativa. - Falou o médico abrindo aporta e assim Sakura saiu e foi embora.Doutor Takada parecia meio egocêntrico. Mas Sakura precisava confiar nele. Segundo Tsunade ele era um ótimo médico que recuperou vários prisioneiros ao longo dos anos em Konoha desde que visse que os mesmos tinham recuperação. Nunca falhou em um caso. Mas a Haruno pensava se era mesmo possível Sasuke se recuperar, ele estava diferente e de alguma forma ela sentia que se tratava de algo ao qual médico algum poderia entender. Era mais como um pressentimento em seu coração. Do qual não sabia como explicar.
– Amanhã será um novo dia. - Sussurrou indo rumo a sua casa.
Após chegar, Sakura tomou um longo banho relaxante. Sentia-se até bem disposta a comer depois da visita a Sasuke. E mesmo que ainda tivesse aquele pressentimento ruim, tentava manter as esperanças na recuperação do Uchiha.
Jantou cedo e logo foi dormir, pois o dia seguinte seria tenso.
Sua noite de sono não foi das melhores, ainda mais por causa de todos os pesadelos que tinha por conta de Sasuke. Em seu sonho, estava rodeada de corpos ensangüentados todos estirados no chão, e bem a sua frente estava o assassino. Era Sasuke quem via no meio de todo aquele caos, a espada e roupas banhadas de sangue, um olhar perdido, e um uma expressão vazia em seu rosto. Ele era um verdadeiro assassino.
Assim, muitos medos estavam nadando em círculos na minha menteQuem poderia ter sonhado os segredos que nós poderiamos encontrar
Eu encontrei um mundo
Onde amor e sonhos e a escuridão todos colidemTalvez este tempoPodemos deixar o nosso mundo quebrado por trás.
Together Again - Evanescence
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kill
FanfictionApós ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo ele dúvida cada vez mais de sua sanidade mental, apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. Porém quando se vê livre, se vê novamente sozinho, sem a presença daquela...