Procurei pelas respostas que eu sabia o tempo todo
Eu me perdi, todos nós caímos
Nunca ciente do que eu me tornei
Sozinho eu continuo, um homem quebradoTudo o que eu tenho é uma última chance
Eu não vou dar as costas pra você
Pegue minha mão e arraste-me para baixo
Se você cair, eu cairei também
E eu não posso salvar o que resta de você(Without You - Break Benjamin)
Ela não tinha ideia de quanto tempo havia se passado, apenas tinha certeza que o amanhecer já tinha acontecido e que ao tatear o chão ao redor pode constatar que Sasuke não estava mais la. Sakura tocou os lábios levemente com as mãos, se perguntando se o que acontecerá aquela noite era real. Ela podia lembrar-se claramente de cada detalhe, do corpo quente e aconchegante de Sasuke, dos beijos ávidos daquela noite e de seu toque suave. Se ela fechasse os olhos, poderia sentir a pele macia dele sobre ela, as mãos firmes e o olhar penetrante. Ele incrivelmente intenso, e, no entanto quase como se fosse um sonho ela percebeu que não se deu conta quando tudo terminou. Ela lembrava-se apenas de olhar em seus olhos, de coloração rubra, e então de acordar no dia seguinte.Ela viu Takashi novamente, e com angustia perguntou sobre o paradeiro de Sasuke.
— Ele me pediu que o levasse ontem até um lugar... O vale do fim. Ele disse que tem coisas pendentes e para que eu me certificasse que você ficaria bem.
— Como assim ontem? Quanto tempo eu dormi?
— Mais ou menos um dia. – respondeu Takashi. — Bem, a essa altura ele já deve estar...
— Leve-me até ele. – Ela disse de forma assertiva com um tom alto. — Você pode fazer isso? – Takashi balançou a cabeça afirmativamente e então sem muita demora eles partiram. Sakura sentia náuseas e estava completamente faminta, afinal sairá as pressas, mas não havia muito o que se fazer naquelas circunstancias.
Não demorou muito até que ela avistasse as enormes estatuas de pedra de frente para uma cachoeira, ao longo pode observar um tom laranja que se destacava entre as pedras, e até mesmo os tons das vestes de Sasuke. Como ela imaginava só poderia haver um assunto para ele que ainda estivesse pendente. Desesperada ao aterrissar ela correu até o local onde estavam os dois rapazes. Naruto estava sentado ao lado do nukkenin desacordado, ela o olhou diretamente e o Uzumaki apenas deu um meio sorriso, sem dizer nada.
Ela correu até Sasuke e verificou os sinais vitais. Ele estava bem, mas bastante enfraquecido, e então Sakura iniciou os cuidados médicos enquanto interrogava o amigo. — Vocês dois ainda continuam com isso. – ela afirmou séria.
— Estou feliz que esteja bem, Sakura-chan. – O loiro disse num tom de voz calmo diferente do habitual, parecia um pouco deprimido e vê-lo despido do otimismo de sempre era incomum. — Nós tínhamos que fazer isso. Era a única forma de finalmente nos entendermos.
— Idiotas... vocês dois... – Ela tentou buscar as palavras certas. — Mas, ainda bem que ele está bem. Vocês me dão tanto trabalho! – O clima tenso parecia não ter acabado. — Vocês conseguiram?
— Sim, mas talvez eu acho que eu não gostaria de ver esse lado do Sasuke. Ele realmente esperava que eu o matasse, me disse coisas terríveis, ele queria até o fim que eu acreditasse que ele não tinha salvação. Provar a ele que o poder de proteger alguém é maior do que o poder de machucar alguém... Embora eu já soubesse que ele já percebeu isso... Então eu me pergunto... Porque ele queria morrer. Idiota – O loiro mordeu o lábio frustrado. — Todos acham que ele é responsável pelo seu desaparecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kill
Fiksi PenggemarApós ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo ele dúvida cada vez mais de sua sanidade mental, apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. Porém quando se vê livre, se vê novamente sozinho, sem a presença daquela...