Nada nunca para esses pensamentos.
E na dor que eles trazem junto a eles.
Às vezes, penso porque isso está acontecendo.
É como se nada que eu possa fazer me distrairá quando...
Eu penso em como me apunhalei pelas costas de novo.
Figure.09 - Linkin Park
Os dias passaram muito rapidamente, Sasuke tinha de admitir que o confortável quarto de hospital era muito melhor do que aquela solitária imunda, e apesar de odiar aquele lugar, ser mimado daquela forma tinha suas vantagens. Ele pensava em inúmeras coisas e nos últimos dias parecia mais calmo. Ele estava usando o tratamento do silêncio para irritar os interrogadores de novo aproveitando-se do fato deles não poderem lhe fazer nada enquanto estivesse ali, mas volta e meia jogava as mesmas piadinhas impiedosas onde nem mesmo sua enfermeira particular Sakura escapava. O Uchiha alterou-se diversas vezes quando Naruto o visitou e ambos chegaram a lutar vagamente algumas raras vezes, mas o loiro fez vista grossa para o acontecimento ficando de boca fechada, pois não queria arrumar mais problemas para Sasuke. Pelo contrário, ele torcia por sua recuperação afinal o Uchiha não era o único a sofrer. Bastava apenas que Sasuke entendesse isso, que ele enxergasse que não estava só nem mesmo em sua dor.
Quando os carcereiros foram até Sasuke para transferi-lo para uma cela, ele não pôde deixar de sentir certa satisfação. Embora não fosse algo planejado, seu ataque de pânico no fim das contas serviu para alguma coisa. De certo modo o cuidado extremo que usavam para transportá-lo aumentava seu ego, afinal se os carcereiros tomavam tantas precauções isso queria dizer que não o subestimavam e tinham noção do quanto ele era perigoso.
Ibikki estava bastante irritado nos últimos dias, odiava ter de servir de babá de Sasuke, mas naquela prisão ele era o único com coragem para fazê-lo. Se não fossem as ordens da Hokage, já teria o matado há várias semanas e a forma com que Sasuke debochava de todos, principalmente dele, fazia-o lutar intensamente em seu subconsciente para não perder o controle.
– Olha é o Uchiha! – Sussurrou um preso vendo Sasuke andando entre as celas algemado.
– Eu ouvi dizer que ele fez o Inochi ir parar no hospital por uma semana. - Disse o outro.
– Não, não! Foi um mês. Eu fiquei sabendo das minhas fontes. - Sussurrou o primeiro, e quando Sasuke olhou para o lado e puderam encarar aqueles orbes ônix e profundos desejaram nunca encontra-lo em beco escuro. Sasuke era assustador, e naquele momento todos tremiam diante do medo que ele impunha.
– Ridículo! Como vocês estão com medo de um moleque desses? Esse dai deve ter só fama. - Um dos presos, que estava encostado em uma parede falou enquanto encarava o Uchiha com desdém.
Ele era alto tinha quase dois metros de altura, e talvez devesse ser melhor pra sua segurança que não tivesse dito nada, que guardasse suas palavras infelizes para si, pois Sasuke tinha ouvido aquilo e a maior das famas do Uchiha era a de vingador, pelo menos isso todos confirmariam mais tarde.
Mais ou menos durante umas três horas da tarde os presos saíram para tomar sol no pátio, devido aos fugitivos recentes a prisão tinha sido reforçada e por isso seus ninjas a guardavam com muito empenho. Por exemplo, nos muros havia selos que se ativavam com movimento, eram armadilhas e em volta da prisão havia uma barreira invisível que a cercava. Tudo foi possível apenas porque Inoichi em uma de suas interrogações a Sasuke descobriu como funcionava a barreira do quarteto do som e com algumas modificações e aperfeiçoamentos tinham se tornado o sistema perfeito para a prisão de segurança Máxima. O problema era que muitas pessoas se perguntavam o porquê de uma prisão se simplesmente a morte era a solução para Shinobis assim. Não havia uma resposta para isso, apenas o fato de que Naruto encontrou uma forma segura do amigo se redimir e permanecer vivo, era melhor do que aquele jogo incansável de gato e rato, numa perseguição interminável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kill
FanfictionApós ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo ele dúvida cada vez mais de sua sanidade mental, apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. Porém quando se vê livre, se vê novamente sozinho, sem a presença daquela...