I Has Begun

377 31 6
                                    

"Mas nada jamais poderia nos impedir

De roubarmos nosso lugar ao Sol

Iremos enfrentar as probabilidades contra nós

E correr em direção ao medo do qual fugimos

Já começou"

(I Has Begun - Starset)

Desde o primeiro momento eu não entendi exatamente qual a razão de eu ter sonhado com aquele lugar. A terra negra, o cenário deserto, árvores devastadas. Era perto de alguma orla qualquer, não lembro com exatidão de qual país, só de sei que era a fronteira de alguma coisa. Devido a imensa quantidade de pedras e a ausência de qualquer vilarejo a quilômetros de distância era um lugar pouco usado como trajeto. O único ponto de referência que eu realmente sabia era que aquele lugares tava bem próximo do vale do fim. Quase como se o destino estivesse tramando pra me envolver em alguma armadilha nostálgica.

Assim que cheguei me deparei com uma cena que despertou todo o meu ódio. Aquele maldito filho da puta estava torturando Sakura, e a única coisa que se passava na minha mente era a possibilidade de arrancar a cabeça desse desgraçado. Eu tentei me manter calmo, respirar várias vezes, mas meu sangue simplesmente fervia.

Não era uma questão de aquilo ser apenas cruel. Aquilo me machucava. Vê-la assim, doía tanto que eu não consegui nem explicar. Eu senti um nó em minha garganta. Minha cabeça simplesmente doeu.

— Eu vou te matar. – Foi a única coisa que eu consegui pensar. Eu jamais vou perdoá-lo, eu jamais o deixarei escapar, mesmo que minha vida acabe.

Sakura...

Eu definitivamente desejo te salvar.

O seu sofrimento, apenas me machuca.

Dói tanto que eu mal consigo suportar.

Não importa o quanto racional eu tente ser, o meu corpo só se move sozinho. Sem se importar com a morte, nem nada, apenas por um instinto desesperado de salvar alguma coisa. Mesmo que eu me machuque.

O impulso da barreira levantada por Takada, numa armadilha, fez cada um de meus ossos doerem. Um zumbido estranho no meu ouvido demorou a passar, minha vista simplesmente ardeu por alguns instantes. Ela estava simplesmente inalcançável. E esse era apenas um dos problemas.

Milhares de vocês. Na minha cabeça. Eu simplesmente não aguento. Quero apenas arrancá-las daqui, mas não posso.

"Alguém me ajude". Era meu único pensamento.

Eu só quero que isso pare.

Sakura.

Olhá-la era a única coisa que me ajudava a manter algum foco. As palavras dela sempre me tocaram. "Você é melhor do que isso", eu nunca entendi realmente o tamanho da fé que ela demonstrou em mim, mas se eu pudesse apenas confiar nisso. Talvez ficasse bem. É isso que chamam de amor? Se realmente for, talvez não seja uma saída tão ruim. Será que amá-la realmente poderia me salvar? Ou talvez eu apenas não tivesse me dado conta que isso sempre esteve ali. E portanto, a principal razão de tal sentimento ser tão cruel. O amor é uma faca de dois gumes, que simplesmente machuca.

"O amor destrói a todos que o sentem." – Aquela maldita voz retornou para minha cabeça.

Pare.

"Foi você quem a machucou, Sasuke, apenas você".

The KillOnde histórias criam vida. Descubra agora