S/n: Merda garoto, não sabe ficar quieto!- gritei quando o os homens sacaram as armas- Se abaixa!!
Jughead se abaixou rapidamente enquanto eu usei meus poderes nos protegendo e fazendo os homens voarem para longe, batendo com força contra a parede.
S/n: Caralho...
Jughead: O papai vai te matar.
S/n: Eu sei...
Então, o tão famoso Reginald Hargreeves esconde das pessoas que eu, S/n, número 7, tenho esses poderes paranormais.
Jughead, Betty, Verônica, Archie, Tony e Cheryl não têm, e porque só eu tenho? Vou contar tudo, mas quando voltarmos para casa.
Retirei o dinheiro dos nossos milk shakes, deixei em cima da mesa e puxei Jughead pelos braços, indo em direção à academia.
Jughead: Já sabe a desculpa?
S/n: Se você não contar ajuda!
Jughead: Eu nunca conto nada, o velho que descobre.
S/n: Eu tô fudida.
Jughead: Concordo!
S/n: Cala a boca criatura! Não tá ajudando, então não piora também!
Jughead: Calma...
Finalmente chegamos em nossa casa, demos de cara com Archie e Verônica se pegando.
S/n: BONITO NÉ!!!- gritei, fazendo os mesmos saírem de perto um do outro rapidamente.
Verônica: Bonito tá pra você! O papai quer arrancar sua cabeça fora.
Jughead: Eu falei, o homem descobre até sem te ver antes!- Jughead diz meio que debochando.
S/n: Onde ele está?- pergunto respirando fundo.
Verônica: Numa sala com os outros!
S/n: Com as meninas?
Verônica: Não, os "outros"...
S/n: Até agora não saíram?
Verônica: Pelo visto, vão ficar até....- prolongou a última palavra.
S/n: Ah não...- corri para o escritório do papai e bati duas vezes seguidas.
Reginald: Entra!
Abri a porta e entrei.
Os olhares daqueles esquisitos focaram em mim.
Reginald: Essa é a número 7!
S/n: Pai... é S/n...- corrigi.
Reginald: Número 7!- insistiu.
S/n: Ok!- digo suspirando.
Reginald: Sente-se aí, vamos acabar esta conversa para depois resolvermos a sua questão.
S/n: Certo...
Reginald: Então quer dizer que você tem super força, você consegue fazer objetos irem na direção que quiser, você manipular atráves de falas, você ver fantasmas, você de dar saltos espaciais e temporais e você por fim de destruir o mundo através dos sons...
Vanya: Corrigindo pa... senhor Hargreeves, quando foco em um só som consigo fazer coisas extraórdinarias...- uma mulher baixa disse.
Reginald: Fascinante... S/n!
S/n: Sim pai?
Reginald: Levem-os para um dos quartos na academia, talvez eu possa deixar passar seu castigo.
S/n: Tá bom!- me levantei e chamei os outros para irem comigo.
Subimos pelas escadas até chegarmos nos corredores dos quartos vazios.
S/n: Então... tem esse quarto, uma cama de solteiro, e um banheiro.
Klaus: Meu!- um homem que eu achei engraçado e com um estilo muito aleatório disse.
Diego: Ele é o Klaus.- um homem que estava vestido com uma roupa preta disse.
Klaus: Prazer, futura maninha, talvez, não sei!- falou me deixando confusa.
Alisson: Klaus!- uma mulher morena o repreendeu.
Klaus: Qual é.
S/n: Er... próximo! Vamos, esse de frente, cama de casal e outro banheiro!
Diego: Esse fica pro Luther.- o mesmo homem que me apresentou o "Klaus" disse.
S/n: Luther?
Diego: O grandalhão.
S/n: Ah sim!
O Luther entrou no quarto e foi analisar, seguimos um pouco a frente até pararmos onde tinham mais 2 quartos um de frente para o outro.
S/n: Esse daqui é grande, mas não tem banheiro!- falei.
Alisson: Meu! Ah, prazer sou a Alisson!- disse estendendo a mão.
S/n: Prazer, sou a S/n, como já sabe.
Klaus: Finalmente você mesma disse o seu nome!- Klaus falou aparecendo atrás da gente.
S/n: Aí que susto!!!- falei depois rindo- Tem esse também, de frente para aquele, é rústico, tem um banheiro, mas é meio pequeno.
Klaus: A cara da Vanya!- disse analisando.
Vanya: Esse fica para mim então!- falou sorrindo.
S/n: Certo!- retribuo- Vamos seguir?
Klaus: Vamos!
S/n: Tem esse daqui! Médio, nem tão grande, nem tão pequeno!
Diego: Cinco.
Cinco: Tá, tanto faz!- um garoto pouco mais alto que eu diz.
Alisson: KLAUS, VEM AQUI!- Alisson o chamou.
Klaus: Tô indo!
Diego: Sobrou só a gente!- o homem de preto falou.
______________________________________________________________________________________
Gente, eu tenho outra fanfic na minha conta “Do YouTube à Netflix”, estou fazendo a segunda temporada ao mesmo tempo que estou reescrevendo essa daqui... Então as postagens vão demorar e etc... Já pensei em excluir e tudo mais, só que...Eu vou deixar ela aqui mesmo não estando satisfeita, espero que entendam e vejam o quão estou me esforçando (não só a que está em produção que citei acima é que estou escrevendo, nos meus rascunhos tem 17 fanfics pra fazer... E só vão aumentando) fora isso, também tenho vida lá fora e em breve voltará minhas aulas presenciais...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)
Novela JuvenilApós voltarem para 2021, Número Cinco acabou descobrindo uma nova academia que estavam nos lugares dele e de seus irmãos. Provavelmente, ao contrário deles com super poderes, aquela nova academia era comum, só tinha a semelhança de uniformes e da pr...