*Enquanto isso na ida até o pop's.*
S/n on:
S/n: Você falou com a Betty?- perguntei para o Jughead.
Jughead: Falei...
S/n: E o que ela disse?
Jughead: Que não podemos ter nada juntos por conta do papai!- falou abaixando a cabeça olhando para a rua em que estávamos andando.
S/n: Porra, número 3! Ela deu essa desculpa?
Jughead: Não levei como uma desculpa...
S/n: Jughead, se ela gostasse de você de verdade, pelo menos o papai não seria um grande obstáculo.
Jughead: Claro que seria, aquele velho não apoiaria isso nem a pau.
S/n: Olha a boca porra!- falei dando um leve tapa em seu ombro.
Jughead: Olha a sua também!- disse, fiquei rindo enquanto chegamos no local desejado.
Entramos e nos sentamos numas cadeira ao lado da janela de vidro.
Dono do pop's: Boa noite, o que vão pedir?
S/n: Boa noite pop's! Eu vou querer aquele milk shake de morango de sempre!- falei.
Jughead: E o meu você já sabe!- Jughead disse.
Dono do pop's: Ok, daqui a pouco trago para vocês!- disse, assentimos e ele saiu.
Jughead: Você vai ter que falar com ela por mim!- meu irmão disse me olhando ficçadamente.
S/n: Com quem garoto?
Jughead: Com a Betty!
S/n: Uai, agora vou ter que entrar nesse assunto de namorico de vocês? Sabia dessa não.
Jughead: A qual é s/nzinha!- chamou por um apelido.
S/n: Não em chama assim! Sabe que não gosto!- retruquei.
Jughead: Eu sei que você gosta.
S/n: Não gosto! Mas agora, mudando de assunto... aquelas 6 pessoas dentro de casa... como será que elas apareceram lá?
Jughead: Eu não faço a mínima ideia...
S/n: Quem aparenta ser mais legal?
Jughead: Hmmm, enquanto uns estavam preocupados para descobrir quem são eles... você estava preocupada a descobrir quem aparenta ser legal?
S/n: Jughead eu só não te mato porque você é meu irmão.
Jughead: Te amo s/nzinha!- ele está querendo me provocar.
S/n: Eu vou jogar esse negócio na sua cara!- falei me referindo a um porta guardanapo que estava em cima de nossa mesa.
Não havia ninguém além de nós e o dono naquele lugar até chegarem dois caras com roupas pretas, vi que eles estavam agindo estranhamente então fiquei pistola.
S/n: Jughead...
Jughead: Sim?
S/n: Não fala nada e nem faz nenhum movimento brusco...- avisei olhando para trás dele, pois ele estava de costas para a porta do lugar.
Jughead: Porque?- disse se virando rapidamente.
______________________________________________________________________________________
Para esclarecer:Da Umbrella Academy☂️
Número 1: Luther.
Número 2: Diego.
Número 3: Alisson.
Número 4: Klaus.
Número 5: Cinco.
Número 6: Ben.
Número 7: Vanya.
Número 8: s/n.Vocês vão entender depois...
Da Academia de Riverdale🐍
Número 1: Archie.
Número 2: Verônica.
Número 3: Jughead.
Número 4: Betty.
Número 5: Cheryl.
Número 6: Tony.
Número 7: -http_Groot
Enfim, com o tempo vão entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)
Ficção AdolescenteApós voltarem para 2021, Número Cinco acabou descobrindo uma nova academia que estavam nos lugares dele e de seus irmãos. Provavelmente, ao contrário deles com super poderes, aquela nova academia era comum, só tinha a semelhança de uniformes e da pr...