🚬Cheio dos problemas🚬//Capítulo: 15

121 16 54
                                    

Coloco o livro por baixo do braço e saio.

Quando estava prestes a passar pela porta que tinha naquela salinha, a mesma se fecha simplesmente do nada.

Tentei processar o que aconteceu o mais rápido possível.

S/n: JUGHEAD!!!- gritei meu irmão, batendo com bastante força naquela porta.

Quem se faz uma armadilha com porta de pedra, em uma mansão, para trancar uma livraria?

Subo aquela escada caracol que levava até o andar de cima, mas na hora que eu estava chegando, a entrada se fecha.

Se eu estivesse subido poucos centímetros a mais, minha cabeça estaria fora do corpo agora mesmo.

S/n: Merda, porque eu fui entrar logo aqui!- desci tudo novamente e insisti na agressão da porta.

Bati com a maior força que eu tinha, fazendo assim meus punhos quase se quebrarem.

S/n: JUGHEAD! NÚMERO 3! Ele não escuta!- grito o mesmo, mas logo depois falo sozinha.

Se eu arriscar o que sei de teletransporte, posso acabar igual a 16 anos atrás...? Vou arriscar.

Juntei minhas energias e abri um portal de passagem.

Entro no mesmo com medo e saio para o lado contrário da porta, onde era pacífico e tinha a árvore.

S/n: Amém!- falo isso porque deu certo.

Jughead: Ei, que demora!- ele aparece ali me chamando.

S/n: "Que demora"- repito debochando- VAI A MERDA VAI!- digo com raiva.

Jughead: O que aconteceu?

S/n: Eu fiquei presa na porcaria daquela sala de livros.

Jughead: Ah, por isso tem esse daí embaixo do seu braço?

S/n: Aham...

Jughead: Posso ver?

S/n: Não!

Jughead: Qual é...

S/n: Qual é, é eu usando esse negócio aqui pra te bater! Vamos comprar o pudim da Verônica e depois ir embora. Não tô com cabeça pra continuar a madrugar.

Jughead: Tá bom né... vou usar esse lugar pra escrever... é calmo aqui.

Calmo... isso se você não tiver medo de ficar preso e ainda por cima ninguém te escutar.

S/n: Não recomendo, mas se você diz...

Saio andando e ele logo vem atrás.

[...]

Fomos em um mercadinho de 24 horas aberto, em um posto de gasolina meio fora da cidade.

2 motoqueiros entram ali com capacete e roupas de serpentes.

S/n: Jug...

Jughead: E aí Foca, Sweet Pea.

Foca: Quem é ela?- Foca pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foca: Quem é ela?- Foca pergunta.*Foca é o da esquerda*

Jughead: A minha irmã.

S/n: S/n, meio prazer te conhecer!- falo o meu nome e com um sarcástico sorriso.

Foca: Então é ela por quem você está apaixonado?

Jughead: Não... é pela..Betty.

Foca: Hmm.

Foca e Sweet Pea(Ervilha doce) são serpentes, nome de uma gangue que Jughead e os outros participavam.

Mas quando meu pai descobriu, faltou só matar eles.

Jughead: O que fazem aqui?- Jug pergunta.

Foca: O velho te liberou a sair de Riverdale assim?- Foca mudou a pergunta.

S/n: Na verdade ele não..- começo a falar mas sou interrompida com uma mão na minha boca- Filho da mãe!- falo meio abafado, me referindo a Jughead.

Sweet Pea: Ei, deixa ela falar!- Sweet Pea diz colocando um cigarro na boca.

Jughead tira a mão de minha boca, assim possibilitando minha voz normal.

S/n: Ei, cigarro mata. Não vai viver nem perto dos 40!- falo para o mesmo que acabou de acender.

Sweet Pea: Pensando bem, tampa de novo. Tava melhor ela calada.

S/n: FILHO DA..- Jughead coloca a mão novamente.

Jughead: Voltando... não, ele não deixou. Na verdade nem sabe que estamos aqui.

Foca: Queríamos saber se o estoque das drogas que te damos e damos para os seus irmãos ainda estão lá.

Jughead: Estão, só que meu pai confiscou tudo, colocando em um cômodo com segurança máxima.

Sweet Pea: Iremos lá buscar com ele, seria melhor os donos irem buscar.

Jughead: Provavelmente seria...- Jughead começa a falar mas eu mordo um dedo dele que estava a meu alcance.

Os homens tentaram avançar em mim, mas eu me teletransporto rápido, e acabo parando meio da estrada, onde vinha um caminhão com carga máxima.

______________________________________________________________________________________
E morreu, fim!🤠 tô zuando kkkkkkk.

Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora