Corro para fora da pista deixando o livro cair e o caminhão passa por cima em uma velocidade anormal.
Jughead: VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA? O QUE FOI ISSO?- Jughead grita do outro lado.
S/n: Não tenho merda na cabeça não, pois tenho mais consciência que você!- faço o mesmo de onde eu estava.
Pego o livro do chão, ele estava bem amassado, na verdade virou um meio quadro, pois achatou com o peso do caminhão.
S/n: Eu nem deveria ter saído de casa!- resmungo indo em direção à onde voltava para a academia.
Jughead: Onde você vai?- meu irmão pergunta.
S/n: Pra onde você imagina? Lua, Marte, Júpiter?
Foca: Ela é grossa assim?- Foca perguntou.
Jughead: Não tanto, hoje ela está mais!- Jug responde.
S/n: Vão tudo se fuder!- ando de costas mostrando o dedo do meio para eles.
Jughead: E o pudim da Verônica?
S/n: É problema seu, não fui eu quem comeu!- digo voltando a andar normal.
Jughead: Você me paga!
S/n: Não tanto quanto você!- debochei, logo em seguida correndo, sem querer abri um portal de passagem para a cozinha da academia.
Caramba!
Cheryl: Onde você estava mocinha? E cadê o Jughead que foi junto?- Cheryl perguntou aparecendo simplesmente do nada.
S/n: Er... eu tava... num... lugar aí!- digo meio desconfiada.
Cheryl: Que lugar?- insistiu com aquela cara cínica dela.
S/n: Agora vai dar uma de Reginald Hargreeves, número 5!- chamei ela pelo número, coisa que quem faz está brincando com a própria morte.
Cheryl: Não me chama assim S/nzinha!
S/n: Aprendeu com o cabrito né!?
Cheryl: Quem?
S/n: Jughead.
Cheryl: Não, não aprendi nada com ele. Agora, falando nessa pessoa, onde está?
S/n: Conversando com o Foca e o Sweet Pea.
Cheryl: O que eles querem?
S/n: Pegar as drogas que estão com vocês de volta.
Cheryl: Isso vai dar muito ruim...
S/n: Problema de vocês, ninguém mandou se enfiarem com os serpentes.
Cheryl: Cala a boca, você fala isso porque nunca participou de uma gangue!- a ruiva fala apontando o dedo na minha cara.
S/n: Não preciso ter participado de uma gangue para saber que tráfico de drogas é errado!
Cheryl: E você acha que a gente não sabe que é errado!?
S/n: Pelo visto acho que não, porque se enfiaram nisso!
Cheryl: Olha, não vou brigar com você a essa hora, já está amanhecendo. Só me fala onde está o número 3.
S/n: Num posto de gasolina quase na saída da cidade.
Cheryl: Merda.
S/n: Boa noite número 5.
Cheryl: Vai caçar o que fazer!
S/n: Bom, nem preciso, já vou dormir!- dou de ombros e vou em direção às escadas.
Cheryl: Que bom!
S/n: Se for em alguma festa com essas roupas, trate de trazer uma lembrancinha pra maninha!- falo sorrindo e subindo de vez para evitar mais diálogos.
[...]
Em meu quarto procuro o pijama que estava antes de sair, troco e arrumo minha cama para dormir.
O livro ficou dentro de meu guarda-roupa por baixo das roupas.
Amanhã eu leio as primeiras páginas, agora meu olhos está o pedindo arrego.
______________________________________________________________________________________
Realmente estão pedindo arrego, eu estou escrevendo isso às 02:30🍋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)
Teen FictionApós voltarem para 2021, Número Cinco acabou descobrindo uma nova academia que estavam nos lugares dele e de seus irmãos. Provavelmente, ao contrário deles com super poderes, aquela nova academia era comum, só tinha a semelhança de uniformes e da pr...