💭Era golpe?💭//Capítulo: 10

132 17 84
                                    

Flashback (parte 5).

Vivi pegou uma das maiores xícaras que haviam ali e encheu de café.

S/n: Credo amiga, pra que isso tudo?

Vivi: Eu tô estressada e ansiosa, me deixa!- diz com um olhar preocupado andando em círculos.

S/n: Tá...

O resto da comissão estava em reunião, então a cafeteria estava vazia, apenas comigo e a Vivi presentes.

Vivi: E se ele mexer em coisas que não deve!?- perguntou se sentando onde eu estava.

S/n: Problema dele, tô tipo foda-se.

Vivi: É mas a gente trabalha na segurança daqui, não seria certo deixar alguém mexer nas câmeras.

S/n: Relaxa, ele não vai conseguir mexer naqueles cabos sozinho...

[...]

Depois de alguns minutos o pessoal foi aparecendo, incluindo a Lila.

Lila: Gente, vocês viram o Diego!?- perguntou com os braços cruzados.

Vivi & S/n: Quem?- eu e Vivi falamos juntas.

Lila: O cara que eu trouxe aqui hoje!

S/n: Ah tá, não vimos não!- falei dando de ombros.

Diego: Certeza, porque tipo, ele tava numa sala assistindo vídeos de como a comissão funciona, e quando acabou fui ver se ele estava lá, mas não estava. Não fazem a mínima ideia pra onde ele foi?

Vivi: Não!- Vivi diz firme.

S/n: Lila, procura em um lugar que você imagina que ele pode estar, sei lá!- dou ideia.

Lila: Vocês viram minha mãe?- mudou de humor rapidamente.

S/n: Ela deve estar na sala dela!- digo calma.

Lila saiu correndo desesperada.

Olhei para minha amiga com uma cara de quem não estava entendendo absolutamente nada.

Vivi: Fim do mundo...não vamos poder voltar para 2021 nunca... era golpe...- ela diz com a cabeça baixa.

Era raro ver a Vivi daquele jeito, nunca que ela deixava coisas afetarem seu emocional facilmente.

Ela era dura como pedra, só amolecia o coração para pessoas que realmente se importava ou coisas importantes.

Agora vejo o quanto voltar para casa é importante para ela, vejo o quanto sua família é importante... acho que a minha nem se devem lembrar de mim.

S/n: A gente vai sair dessa... não é possível que seja quase 15 anos jogados fora em nossa vida.

Vivi: Espero que essa positividade sua nos ajude em algo, porque eu tô prestes a desistir de tudo e ir pra 2021 com todo mundo daqui me perseguindo.

Ela diz isso e alguns alarmes começam a tocar, fazendo todo o lugar ficar vermelho por conta das luzes que refletiam.

Vivi: Será que foi eu quem ativou essas merdas!- falou se levantando enquanto eu fazia o mesmo.

S/n: Capaz que não, esse alarme é do código 237 do manual... significa que a gestora está convocando todo mundo até sua sala.

Vivi: Então vamos correndo!

Corremos até a sala da gestora em uma velocidade anormal.

Quando chegamos vimos a mesma com uma cara não tão boa.

Quando chegamos vimos a mesma com uma cara não tão boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gestora: Então... eu chamei todos aqui para avisar que levamos outro golpe da família Hargreeves!- disse fazendo todos olharem para mim e para a Vivi com uma cara de bravos e desapontados pois também fazíamos parte da família Hargreeves- Não, não são das duas que a gente levou o golpe, mesmo elas também sendo parte dessa família só que em realidades diferentes.

Ela subiu em cima de sua mesa dando para ver claramente o seu vestido todo perolado e brilhante.

Gestora: Levamos do Diego Hargreeves, irmão do número Cinco, ambos da Umbrella Academy!

Ok, eu sou uma Hargreeves e também da Umbrella Academy, essa mulher vai me matar por causa dos meus irmãos?

______________________________________
______________________________________
Tá embaraçoso, mas vocês vão entender claramente o que tá acontecendo logo...kkkkkk🍋

Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora