💬Explicações💬// Capítulo: 4

263 28 147
                                    

S/n: Tem outro quarto no andar de baixo! Quer que eu lhe mostre ele?

Diego: Sim.

S/n: Ok, vamos.- peguei em sua mão e o puxei para descer as escadas.

[...]

Diego: Então, o que você fez para o velho?

S/n: Ahn?

Diego: Tipo, ele disse que deixaria o castigo de lado...

S/n: Ah é que... eu... promete não contar pra ninguém?

Diego: Prometo!

S/n: Ok... então, eu sou a número 7, como você viu o Hargreeves dizer, a única dessa família que é peculiar... o meu pai esconde isso da sociedade. Únicos que sabem são meus irmãos, ele, o dono do Pop's e agora você...

Diego: Porque ele esconde se sabe que eu e os outros também temos poderes?

S/n: Medo de julgarem, Riverdale é uma cidade "normal", mas com muitos problemas, por exemplo, assaltos, mães malucas, ceitas, assassinatos. Então evitar mais seres paranormais é o melhor a se fazer.

Diego: Na nossa época não era assim, éramos como super-heróis que salvavam o mundo dos vilões.

S/n: Infelizmente não é mais assim! Agora me conta, qual o seu nome!?

Diego: Não falei?

S/n: Não!

Diego: Meu nome é Diego...

S/n: Ah... Diego, sua época era quando?

Diego: Quando eu e meus irmãos éramos crianças.

S/n: A quanto tempo?

Diego: Digamos que uns 15/20 anos.

S/n: Meu Deus! E quem é o seu pai?

Diego: S/n... é louco eu te contar isso, e seria uma looonga história, quem sabe te contar isso melhor, é o Cinco.

S/n: Cinco...

Cinco: Tô aqui, agora me digam o que é pra mim falar?- o garoto apareceu do nada me deixando assustada.

Diego: Conta pra ela das coisas que aconteceram.

Cinco: Fugimos de 2 apocalipses e agora estamos aqui.

S/n: ... quê?

Cinco: Não era isso?- perguntou olhando para o homem ao meu lado.

Diego: Não! Some, deixa que eu conto.

Cinco: Na hora!- Cinco sumiu de novo.

S/n: Puta merda...- falei pasma.

Diego: Então, vou começar lá do início. 43 crianças nascidas no mesmo dia...

S/n: 8 foram adotadas por um velho podre de Rico, no caso, milionário...

Diego: Você sabe dessa história?

S/n: Sei, até porque... eu sou uma das 43... e uma adotada por ele...

Diego: Nessa realidade também.

S/n: Não. Na sua mesmo.

Diego: Número 7 como assim?

S/n: Agora, se eu te contar você não acredita...

Diego: Pode começar...

S/n: Então, eu era uma criança recém-nascida, fui adotada pelo meu pai, só que ele não era dessa realidade, era uma que tinha uma academia, cujo o nome era Umbrella Academy.

Diego: Então você sabia?

S/n: Sabia, lógico que sabia. Mas como meu pai estava presente eu fingi não saber!

Diego: Meu Deus...

S/n: Voltando, tenho poderes, que só uso para defesa.

Diego: Como veio parar aqui?

S/n: O velho é louco, tem um caderno que ele vive escrevendo, que tem projetações de máquinas para viajem no futuro...

Diego: Ele tem!?

S/n: Está produzindo ainda, e eu espero que dê errado, por conta que eu já estive no futuro e passado, é horrível.

Diego: Pera, você já esteve no futuro?

S/n: Já fazem 15 anos, descidi esquecer...

Diego: E no passado também!?

S/n: Aham.

Diego: O Cinco já nos levou para o passado por conta de erro de cálculos. Ficamos presos em anos diferentes...

S/n: Aí não....

______________________________________________________________________________________
Eu querendo ter criatividade depois do capítulo 53 tá tipo---🤡😐✊

Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora