🕰Proposta🕰// Capítulo: 6

188 24 117
                                    

Flashback (parte 2).

Vivi: Única salvação! Tá de brincadeira com a cara da gente né!- Vivi perguntou sem paciência.

Gestora: Não estou não, sou a única que pode tirar vocês dessa linha do tempo.

S/n: Aham, sabemos! Como? Andando até dar uma volta na terra e assim abrindo um portal para voltar à 2021?- coloquei bastante sarcasmo na frase.

Gestora: Óbvio que não! Isso é impossível. O que eu quero dizer é que consigo fazer todas duas voltarem para o ano que pertencem.

Vivi: Tá esperando o que?- Vivi pergunta com uma cara de deboche.

Gestora: Existem regras... e todo mundo tem que as seguir... Eu sou a gestora do lugar que trabalho, um cargo bem disputado naquele lugar. Controlo a maioria das coisas, faço a maioria acontecer, não com minhas próprias mãos, mas assino confirmando para que aconteça.

S/n: Tá, chega logo ao ponto!- digo sem paciência.

Gestora: Para voltarem ao ano de 2021 sã e salvas sem nenhuma alteração, como se nada tivesse acontecido, terão que trabalhar para mim.

Vivi: Sem chance!- Vivi disse soltando ar e virando as costas andando para um rumo qualquer.

S/n: Vivi...volta aqui!- falo meio baixo para a mesma correndo até onde estava, mesmo sabendo que a gestora ouviu.

Vivi: Tá maluca! Trabalhar pra alguém que nunca vimos antes, eu também não te conheço bem, como posso saber que devo confiar em você.

S/n: A gente tá na mesma, você só quer voltar para casa e eu também. Então temos que fazer de tudo para conseguir isso.

Vivi: Tudo menos trabalhar para aquela ruiva maluca, tá repreendido.

Gestora: VAMOS, NÃO TENHO MUITO TEMPO!- a mulher gritou um pouco longe.

S/n: Vamos fazer isso... juntas, por favor! Vai dar certo.

Vivi: Se der errado, quando eu te encontrar eu faço questão de te matar.

S/n: Vou viver mil anos então.

Vivi: Drácula agora?

S/n: Batman.

Vivi: Meu Deus, ok. OH RUIVA MALUCA, VEM CÁ!- gritou a mulher.

Gestora: E aí, querem aceitar minha proposta ou envelhecerem aqui até morrer?

Vivi: Vamos aceitar, mas não por que eu quis. Vou fazer isso para voltar para casa!

Gestora: Certo, estão contratadas então?

S/n: Pelo visto sim né!- digo revirando os olhos.

Gestora: Ok, segurem-se em mim que vamos dar uma voltinha por aí...

___________________________________________
___________________________________________
O pessoal da Umbrella estava em Dallas nessa época...🏜

Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora