Flashback (parte 3).
Ela nos teletransportou para um lugar chique, onde tinha várias e várias pessoas andando.
S/n: Onde estamos?- perguntei.
Gestora: Na comissão, o lugar onde trabalho.
Vivi: Quem são eles?- Vivi perguntou.
Gestora: Seus colegas de trabalho a partir de hoje.
Vivi: Calma aí, por quanto tempo teremos que trabalhar aqui?- Vivi entrou na frente da mulher a olhando incrédula.
Gestora: Ah, digamos que por uns 15 anos... não é muito.
Vivi: NÃO É MUITO? 15 ANOS FORAM QUASE O QUE EU JÁ VIVI NA MINHA VIDA! COMO QUE A GENTE VAI VOLTAR PARA 2021 COM O CORPO DE 30? NOSSOS IRMÃOS VÃO ESTRANHAR DE MAIS.
Gestora: Qual parte "Vão voltar para casa como se nada estivesse acontecido" você não entendeu?
Vivi: A parte disso ser quase impossível.
Gestora: Nada é impossível! Agora irei mostrar os lugares principais daqui.
Andou em nossa frente, olhei para minha amiga e seguimos. Sim a gente não se conhece nem a 2 horas direito e já somos amigas.
[...]
Gestora: Então, esse é o lugar onde escrevemos tudo que vai acontecer agora, depois e daqui anos... cada pessoa que está sentada naquelas cadeiras escrevem sobre um acontecimento no mundo.
S/n: Hmm... interessante...- digo com os olhos entre abertos e os braços cruzados.
[...]
Fomos para um lugar com muitas câmeras.
S/n: Olha, reality show na comissão, amei.
Gestora: Não é um reality show, isso são câmeras de segurança que ninguém sequer pode encontrá-las do outro lado.
Vivi: Mas para que servem?- perguntou curiosa.
Gestora: Servem para saber se tudo que tem de acontecer, está indo de acordo com o plano.
Vivi: Ah sim...
Gestora: Dóris!- a gestora chamou uma mulher que estava atrás de um balcão.
Dóris: Sim!
Gestora: Peça para a Lila vir aqui, por favor.
Dóris: Pode deixar, senhora!- Dóris saiu indo a procura de quem a gestora pediu.
S/n: E aí, gestora! A gente vai trabalhar com o que?- perguntei arqueando uma sobrancelha.
Gestora: Vocês vão trabalhar com a Lila...
Lila: Me chamou?- essa Lila entra na sala.
Gestora: Chamei, conheça a S/n e a Vivi, suas novas parceiras de trabalho.
Lila: Como assim "Novas parceiras de trabalho"?
Gestora: Irão trabalhar com você na segurança desse lugar, ficarão as três no meu escritório. Arranjei algumas mesas para ficarem lá.
Lila: Viramos professoras agora?
Gestora: Não, apenas pessoas que trazem novas recrutas.
Lila: Por quanto tempo?
Gestora: 15 anos.
Lila: Tá bom. E elas vão fazer o que quando esses 15 anos acabarem?
Gestora: Voltarão para o ano em que saíram.
Lila: Pera... elas fizeram igual ao...
Gestora: Sim!
Lila: Meu Deus...
Gestora: As apresentem o resto do lugar, vou resolver alguns negócios.
Lila: Tá né!- Lila fala e a gestora sai- Então suas pirra...
Vivi: Vivi.
S/n: S/n.
Lila: Tanto faz, vamos logo! Vou mostrar a sala das maletas para vocês.
[...]
Lila: Então, aqui é a sala.
S/n: Faz sentido o nome não é, tipo, "sala das maletas", tem tudo haver!- digo rindo.
Lila: Óbvio, a gente ia colocar o que? Sala das furadeiras?- Lila fala séria.
Vivi: Olha aqui Lila, a gente vai trabalhar com você na segurança desse lugar, então se quiser que a gente seja fiel a você, fala direito com a gente e não seja tão ignorante!- Vivi disse apontando o dedo na cara da garota.
Lila: Ok... gostei de você Vivi...
______________________________________
______________________________________
Só não queiram ver a Vivi perder a total paciência...pelo menos agora não kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)
Fiksi RemajaApós voltarem para 2021, Número Cinco acabou descobrindo uma nova academia que estavam nos lugares dele e de seus irmãos. Provavelmente, ao contrário deles com super poderes, aquela nova academia era comum, só tinha a semelhança de uniformes e da pr...