Flashback (parte 4).
[...]
Já se passaram 10 anos, eu e Vivi já não estávamos aguentando mais ficar naquele lugar.
Mas se já que aguentamos mais da metade do contrato, decidimos continuar.
Hoje Lila trouxe um cara para a comissão, no momento estão juntos na sala da gestora, com a mesma dentro e a porta fechada.
Vivi: Aposto 50 que o guri da Lila vai dar golpe nela um dia!- Vivi disse olhando para a porta enquanto tomava uma copada de café.
S/n: Aposto 50 que esse dia vai ser logo hoje!- digo comendo um pão de queijo.
Vivi: Apostado então.
Eles saem da sala com uma cara diferente da do outro.
Lila animada e o seu namorado parecendo não estar gostando de nada que estava acontecendo.
Quando os dois sumiram do corredor começamos a rir, tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Vivi: Cara, é sério isso! A Lila obrigou o homem só pode!- Vivi debochou ainda rindo.
S/n: Ele não parecia estar satisfeito com o que tá acontecendo não!- digo rindo também.
Vivi: Pois é! Ei, eu tava pensando em ir para as câmeras hoje, já que vamos ficar em plantão mesmo.
S/n: Vamos lá então!
Vivi: Bora!- nos levantamos e fomos até a sala das câmeras.
[...]
Como sabem, trabalhamos com a Lila na segurança daqui, então temos a total liberdade de estar nessa sala.
S/n: Nada de interessante, esse povo tem que colocar mais emoção nos roteiros!- falo fazendo uma cara de cansaço quando vejo o que estava passando nas tv's.
Vivi: Amiga olha!- apontou para uma das minis tv's.
Nela estava passando uma coisa bem estranha com uma garota em um prédio.
Ela estava sendo torturada por aparelhos de choque.
S/n: Ok... não era essa emoção que eu estava pensando...
Vivi: Coitada...pera...essa não é uma da família lá é.... Hargreeves? Que a gestora tanto repete que é a bomba?
S/n: Nossa é sim, se ela tá lá daquele jeito, ela pode simplesmente ativar a bomba, que é ela mesma, a qualquer instante...
Vivi: Meu Deus, a gente tem que fazer alguma coisa, vai ter um fim do mundo! A gestora aprontou muito pra gente!!!
Diego: Oi. Preciso da ajuda de vocês!- o tal do homem que vimos agora pouco apareceu na sala.
S/n: Me deve 50 Vivi.
Vivi: Merda! O que você quer?
Diego: Quero que me mostrem uma coisa...
[...]
Ele nos pediu para mostrar como vai acontecer o fim do mundo e onde cada um de seus irmãos estavam.
S/n: Sinto muito, a gente não pode te ajudar... talvez alguém que entre aqui possa!- digo me afastando e puxando minha amiga junto.
O homem fica com uma cara de interrogação e a gente sai do lugar por outra saída.
Vivi: Por que não ajudou ele?- Vivi perguntou.
S/n: Porque se a gente ajudar ele a fazer alguma coisa que é contra os roteiros da comissão, a gente pode acabar em encrenca!
Vivi: O que nos leva a não voltar como combinado para 2021... saquei.
S/n: Exatamente... vamos sair daqui, se der merda pelo menos não estamos por perto.
Vivi: Só corre então!
Corremos dali indo para o outro lado da comissão, onde tinha uma cafeteria.
______________________________________
______________________________________
O pior vai ser depois...🍋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)
Teen FictionApós voltarem para 2021, Número Cinco acabou descobrindo uma nova academia que estavam nos lugares dele e de seus irmãos. Provavelmente, ao contrário deles com super poderes, aquela nova academia era comum, só tinha a semelhança de uniformes e da pr...