Flashback (parte 6).
Eu conheço todo mundo, Luther, número 1, Diego, número 2, que veio aqui hoje, Alisson, número 3, Klaus, número 4, Cinco, número 5, Ben, número 6, que morreu em uma missão em nossa infância, e Vanya, número 7.
O porque de eu ter fingido até hoje de não conhecer meus irmãos são para garantir confiança.
Eu meio que suspeitava que o Cinco estava envolvido em coisas ruins, pois aos nossos 13 anos ele resolveu sair da nossa linha do tempo e não voltar mais.
Igual eu fiz aos meus 15...
Conheço o Diego também, mas não pude o ajudar, creio que ele não se lembra de mim, pois nem falar meu nome ou algo do tipo ele fez.
Quando vi a Vanya naquela situação doeu no meu coração, quis fazer algo mas também não pude, isso é uma falta de consideração da minha parte, mas o que posso fazer?
Se eu ajudar, corro o risco de nunca voltar para a minha família, se eles ainda se lembrarem de mim.
Gestora: Quero que todos vocês se preparem para entrar em campo, vamos destruir ou tirar aquela família de Dallas de uma vez por todas!- a gestora disse.
Todos saíram de sua sala para buscarem maletas do ano que iriam ir.
Eu e Vivi ficamos paradas como estátuas.
Vivi na mente de S/n: 💭Eu também estou com medo💭 - alguém fala em minha cabeça.
Comecei a conversar mentalmente com essa voz.
S/n mentalmente: 💭Ok, quem é você!?💭- pergunto em meu pensamento.
Vivi na mente de S/n: 💭Sou eu sua desmiolada, a Vivi!💭- ela fala isso e eu olho para minha amiga assustada.
Vivi: Amiga, esqueci de te falar desse poder!- disse com um meio sorriso.
S/n: Que susto, achei que eu estava ficando louca...
Vivi: Mais ou menos! Agora vamos lá pra sala de câmeras!
Fomos para a sala, só não fomos com o pessoal por motivos de estarmos de plantão hoje.
Vivi: Ok...alguém ajudou o namorado da Lila...- Vivi disse quando olhou os cabos.
S/n: Merda!- digo quando vejo um papel colado em cima de uma das tv's.
Vivi: O que foi?
S/n: Um dia para 15 anos...
Vivi: É... aqui o tempo passa realmente voando...
S/n: Amiga, vai ser quando a gestora voltar com os outros!
Vivi: Se voltar, olha!- apontou para uma das televisões pequenas.
S/n: Já era! Vamos morrer, a gestora já morreu, a comissão já morreu, estamos fudidas...
Vivi: Não, o pior é esse daqui!
S/n: Pera... esse é o...
Vivi: Sim, o próprio Reginald Hargreeves.
S/n: Cara, ele não era humano... como assim!!!
Vivi: O nosso "pai" não existe então...
S/n: Uma mentira...! Mais que ódio!- jogo uma garrafa d'água na parede com meus poderes.
Vivi: Você nem tocou na garrafa...
S/n: Um de meus poderes... mais sério, que ódio!!!- digo me sentado ao seu lado passando as mãos pela raiz de meus cabelos.
Lila: Gente! Peguem essas maletas e voltem para a casa de vocês, o contrato acabou!- Lila disse aparecendo do nada com uma cara meio ruim nos entregando duas maletas.
Quando pegamos ela sumiu do mesmo jeito que apareceu.
Vivi: Nem deu tempo de perguntar nada!- Vivi retrucou.
S/n: Amiga... Eu tô com medo...- digo olhando para a maleta em minha mão.
Vivi: Olha, nós só devemos ter medo do próprio medo, entende?
S/n: Entendo, mas e se a gente não se ver mais depois disso.
Vivi: Pelo menos as nossas lembranças nunca serão esquecidas...
S/n: Obrigada por estar comigo nessa!
Vivi: Digo o mesmo!- fala e eu vou a abraçar.
S/n: No três!- falei.
Vivi: Um...
S/n: Dois...
Vivi e S/n: Três!- falamos juntas e sumimos dali.
Flashback off.
______________________________________________________________________________________
Como já sabem, não deu muito certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale, em uma aventura estranha com T.U.A (Sendo reescrita)
Teen FictionApós voltarem para 2021, Número Cinco acabou descobrindo uma nova academia que estavam nos lugares dele e de seus irmãos. Provavelmente, ao contrário deles com super poderes, aquela nova academia era comum, só tinha a semelhança de uniformes e da pr...