Prólogo

3.8K 467 179
                                    

Não esquece de deixar um votinho! Boa Leitura!

#FadinhaMafiosa

🕵🏻‍♂️👧🏻🕵🏻‍♂️


O ROUBO SEGUIDO DE MORTE DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ITAEWON


A socialite, CEO e fundadora da Jeon Corporation, Jeon Nara, foi assassinada em um latrocínio, roubo seguido de morte, em sua própria casa na noite de ontem, sua nora Lee Jinah que era ex-empregada da casa também foi assassinada no local, a polícia acredita que o crime...


As chamadas do jornal da noite não paravam de falar constantemente as mesmas coisas, Jungkook estava cansado daquilo. Sua vida era manchete para qualquer um ver. Agarrado a Sarang que dormia em seu colo chorava baixinho pensando no que seria de sua vida.

— Eu quero os melhores nesse caso está me ouvindo? – Choi Yezo falava ao telefone um pouco distante do Jeon. — Não me importa! Quero esse caso resolvido o quanto antes. – O homem berrava ao telefone.

Jungkook pensou em como o homem foi bom para ele, cuidando de tudo e o ajudando com a situação dos enterros e tudo mais. Ele sabia que não conseguiria lidar com aquilo, naquele momento, tudo o que queria era ficar agarrado a Sarang até tudo passar.

O enterro da mãe e de Jinah foi cercado pela mídia, mal-educados e invasivos os repórteres buscavam de qualquer forma, mostrar um pouco do sofrimento daquela família ao resto do mundo, como um bando de urubus ao redor dos corpos.

A sociedade coreana estava em pólvora, estavam todos chocados, a morte das duas mulheres de forma violenta e bruta em um dos bairros mais caros de Seul alertou a polícia e todos os coreanos de como a segurança estava precária no país.

Cansado de ouvir os repórteres falando sobre sua vida como se fosse um entretenimento barato, desrespeitando a morte de duas das pessoas que mais amava no mundo Jungkook enfim surtou, saiu gritando e xingando, quebrando a câmera de um jornalista e atirando longe o microfone de outro, a dor da perda se transformando, enfim, em raiva.

Estava com raiva do mundo. Estava sozinho com Sarang, sem saber o que fazer. Mas os Choi's ajudaram, Lia foi seu suporte por um tempo até mesmo cuidando um pouco de Sarang quando necessário. E o Senhor Choi também, o auxiliando nos negócios e cuidando de tudo da empresa.

🕵🏻‍♂️👧🏻🕵🏻‍♂️

[ALGUNS MESES DEPOIS]

— As investigações deram alguns resultados Jeon, mas acho que talvez você queria se sentar para ouvir. – Choi disse a Jungkook em um tom sério, alguns meses já haviam se passado, mas as coisas ainda estavam longe de estarem tranquilas.

— E então? – Jungkook disse depois de se sentar na poltrona que tinha por ali.

— O que sabe sobre o seu pai Jeon? – O homem perguntou.

— Bem, não muito, minha mãe não falava muito sobre ele... mas, o que isso tem a ver com a morte de minha mãe e Jinah? – Jungkook perguntou curioso.

Mas não obteve respostas imediatas, o Choi fez mistério apenas entregando ao Jeon o dossiê preparado pelos investigadores particulares que tinha contratado. A vida da mãe de Jungkook ali exposta, mas não da forma que o Jeon esperava. Descobriu ali a verdade sobre si, uma verdade que Jeon Nara nunca contou ao filho.

Fairy Mafia [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora