A verdade nua e crua

2.2K 278 20
                                    

Não esquece de deixar um votinho! Boa Leitura!

#FadinhaMafiosa

🕵🏻‍♂️👧🏻🕵🏻‍♂️

Chani chegou ao condomínio do chefe rapidamente, o lugar não ficava muito longe, apenas dez minutos da casa de Jungkook, olhando ao redor, ninguém desconfiaria que ali estava abrigado um dos maiores chefes do crime do mundo.

Taemin tremia de medo, sabia que tinha tido sorte em não ser preso com a família, mas agora, ciente de que estaria cara a cara o chefe da máfia se perguntava se fato tinha tanta sorte assim.

Os três desceram do carro e ouviram o grito desesperado de alguém. Chani não quis checar de onde vinha, porque na verdade já imaginava, sabia como o disciplinador podia ser, chamando Taemin para perto seguiu direto para o elevador que dava acesso a cobertura.

Dentro da caixa de metal Jisung estava preso ao pai como se a vida dele dependesse daquilo, ainda era pequeno demais para entender de verdade tudo o que acontecia ali, mas atmosfera era estranha, sentia medo, mas não sabia do que, mas o medo se dissipou assim que entrou no apartamento luxuoso e viu Sarang.

A menina estava linda como sempre, vestia um conjunto rosa da cabeça aos pés e mexia em um livro que estava sobre uma pequena mesa, sem conseguir se conter correu gritando até a menina, feliz de reencontrar a amiga, e ver que ela estava de fato bem.

— Sarang-ah! Você está bem? Está bem de verdade? – O menino foi abraçando a amiga e checando cada pedacinho dela. — Te machucaram? – Jisung perguntou afastando o cabelo do rosto da menina.

Sarang estava tão emocionada em ver o melhor amigo, que não conteve o choro e simplesmente abraçou o menino, soluçando baixinho. Por mais que tudo estivesse bem por ali, sentia medo, de não ver mais Jisung, de não ver mais os seus appas.

— Está tudo bem? – Jisung perguntou.

— Hmm. – A menina disse ainda abraçada ao menino

Os dois foram se aconchegando um ao outro com a inocência que só duas crianças são capazes de ter, Jisung ia acalmando a menina, enquanto ela contava tudo o que havia descoberto

— Senhor. – Chani foi se aproximando do Jeon mais velho. — Tem um tempo para conversar comigo?

— Sim. – Jeon Shin respondeu, já sabia qual era a questão.

— Trouxe uma pessoa para conhecer. – Chani disse chamando Taemin que parecia extremamente assustado. — Foi Taemin quem ajudou a salvar Jimin e Jungkoook nos últimos instantes quando Lia decidiu matar os dois. – Chani disse calmo. — É um Lee, mas o vi se arrepender e sua lealdade mudar conforme se deu conta dos erros da própria família e-

— Está com medo de mim? – O Jeon perguntou olhando sério para Taemin.

— Sim. – Taemin não mentiu. Tudo no homem era assustador. A calma com que ele se movia, o tom manso com o qual falava e o olhar violento e sanguinário de quem tem mais poder do que deseja nas mãos.

— É bom ter mesmo. – Disse sério. — Acredita mesmo no que diz? – O homem perguntou a Chani direto. Confiava no Kang de olhos fechados.

— Sim. – Foi tudo que Chani disse.

— Luhan. – O Jeon chamou e um Luhan apareceu como uma sombra no local. — Leve Taemin para o campo, o deixe confortável. Quero que o treinem.

— O que? – Taemin perguntou desesperado. — Por favor, eu não quero, não quero me envolver com a máfia e-

Fairy Mafia [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora