A rainha da Yakuza

2.6K 322 113
                                    

Não se esquece de deixar um votinho! Boa Leitura!!

P.s: o capítulo não foi betado desculpem os possíveis errinhos de português!

#FadinhaMafiosa

🕵🏻‍♂️👧🏻🕵🏻‍♂️

Seokjin não respondeu de imediato as perguntas de Jimin, esperava nervoso que o computador ligasse e confirmasse sua história, seria importante ter Jimin ao seu lado, mas vendo o medo estampado no rosto do rapaz soube que se explicar, não seria uma tarefa fácil.

— Vamos começar do início, Park. Mais precisamente, dez anos atrás. – Seokjin começou. — Me chamo Kim Seokjin, sou coreano, mas vivi e cresci com minha família no Japão. Lá me formei na academia de polícia, entrando para as forças especiais japonesas não muito tempo depois.

Jimin não estava entendendo onde Seokjin queria chegar, mas estava curioso para saber algumas respostas.

— Fui designado para me infiltrar na Yakuza a muitos anos atrás, foi assim que descobri sobre Jeon Nara e Jungkook. – Seokjin disse vendo Jimin arregalar os olhos. — Nos meus arquivos, via a descrição de Jeon Nara como a rainha da Yakuza, a deusa do crime, mas sempre acreditei que algo estava errado, pois na gangue absolutamente ninguém sabia nada sobre ela. Meus chefes acreditavam que ela era o elo mais fraco, estavam enganados, Nara foi a mulher mais extraordinária que já conheci.

— A mãe do Jungkook era da Yakuza? – Jimin disse assustado. — Tipo a Yakuza real?

— Não Jimin, e isso é o que faz dela tão forte. – Seokjin explicou. — Jeon Shin chefe da Yakuza, criou esse mito sobre Nara, sobre ela ser uma mulher cruel e maldosa, e de início eu pensei que fosse um meio de acusar outra pessoa pelos seus crimes, mas hoje sei a verdade.

— E qual é a verdade então?

— Jeon Nara com a coragem dos Deuses, fugiu de Jeon Shin ainda grávida de Jungkook, veio para a Coréia e se escondeu aqui por anos, mas não levou muito tempo para que eu a encontrasse, e Jeon Shin também sabia de seu paradeiro, mas não se aproximou da mulher, por amor a ela e ao filho. – Seokjin parou para pensar. — Jeon Shin criou essa mitologia em torno de Nara, a fim de assustar seus inimigos, para que não soubessem da fuga da mulher, e não viessem a procura dela para o atingir. De longe, protegeu Nara e Jungkook como pôde.

— E então o que aconteceu? – Jimin perguntou, se lembrando da briga estranha de Jungkook e Namjoon. "Não viu o que ele fez? O que ele faz? Não bastou ele assassinar minha mãe?"

— Eu fui ganancioso. – Seokjin disse. — Vim atrás de Nara, pensando que se talvez a convencesse a entrar em contato com Shin conseguiria prendê-lo, e assim conseguiria minha promoção, e prestígio na minha carreira. Acreditei por um segundo que ela fosse a imagem e semelhança da mulher astuciosa que ouvi falar.

— Mas, ela não era. – Concluiu Jimin

— Não, não era. Nara, era uma mulher incrível, batalhadora, delicada e agressiva na medida correta. Mas eu insisti, exigi que ela me ajudasse, a ameacei e no fim, quando ela enfim concordou, acabou assassinada. Acabei a colocando em risco e falhei com a minha promessa de protegê-la. Jeon Shin ficou sabendo que Nara estava ajudando a desmanchar seus negócios aqui na Coréia, que ela estava em contato com alguém da polícia, e acabou encomendando o assassinato dela, Lee Jinah, ex-mulher de Jungkook e mãe de Sarang, presenciou o assassinato e acabou sendo assassinada também.

— Sarang....

— Sarang provavelmente viu o assassinato da própria mãe, ainda não sabemos, até pouco antes de você chegar ela não era lá muito sociável. Mas, sabemos que foi ela quem encontrou o corpo da mãe, encontramos ela sentada ao lado de Jinah.

Fairy Mafia [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora