Jantar para quatro

3K 380 296
                                    

Não se esquece de deixar um votinho! Boa Leitura!!

#FadinhaMafiosa

🕵🏻‍♂️👧🏻🕵🏻‍♂️


Alguns dias haviam se passado desde o fatídico dia em que Jungkook havia beijado Jimin, e os dois pareciam se evitar como o diabo evitava a cruz, ao mesmo tempo que viviam criando motivos para se encontrar "sem querer".

Jimin estava sempre levando Sarang ao estúdio da menina com a desculpa de ensinar ela algum passo de ballet para poder passar perto do escritório do Jeon, já Jungkook sempre ia tarde da noite dar um "beijo de boa noite" na criança e aproveitar para espiar o Park dançando e seu estúdio particular.

A rotina de Sarang estava mais leve, e a menina não tinha um resquício se quer de febre a dias. Jimin acompanhava a garota nas aulas, e enquanto ela estudava ensaiava sozinho.

Havia passado por tanto que esquecera completamente do bilhete de Seokjin e o encontro com o cozinheiro, assim como tinha esquecido das desconfianças que criou sobre o rapaz diante da recaída de Sarang, mas tudo retornou a sua mente ao ver o homem tentando forçar a porta do quarto da menina enquanto todos estavam longe.

— O que faz aqui? – Jimin perguntou desconfiado, vendo Jin pular de susto.

— Por Deus, Park. Você é sorrateiro como um tigre. – O rapaz respondeu lentamente se afastando da porta de Sarang.

— Por que estava tentando entrar no quarto de Sarang? – O cuidador questionou novamente.

— Ah! Vim... te procurar na verdade – Seokjin desconversou. — Você não foi ao nosso encontro no outro dia e-

— Não me faça de idiota, Kim. – Jimin disparou. — Está ajudando Lia, não está? Foi você quem intoxicou a menina. Faz todo sentido você tem acesso a ela, a comida dela, e depois de exigir um médico, recusou a visita ao hospital trazendo um médico de fora para a mansão. – Jimin acusou.

— Você está errado Park. – Seokjin disse sério, Jimin as vezes percebia como o olhar do homem mudava, assim como sua postura e expressão, como se houvesse dois dele ali, o Seokjin cozinheiro, e mais uma versão que Jimin desconhecia. — Estou e estava tentando proteger Sarang, esse é todo o meu propósito aqui.

— Propósito? – Jimin questionou, mas um barulho foi ouvido no final do corredor.

— Um outro dia, Park. Eu lhe explicarei. – Se apressando o cozinheiro saiu do corredor do quarto de Sarang sumindo rapidamente.

Do local que o barulho havia saído Jisung apareceu arteiro e desconfiado. Jimin sorriu para o menino sabendo que ele procurava por Sarang, mas a aula da menina iria demorar um pouco mais aquele dia.

— Bom dia, Jisung. – Jimin disse animado.

— Não fiz nada! – Jisung disse levantando os braços e soltando a camisa, deixando a costumeira trouxinha de pães de queijo cair por ali, o menino recolheu o pacote e saiu dali correndo ouvindo os sorrisos de Jimin ficando para traz.

Jimin seguiu ao seu estúdio, sendo desperto do seu transe com o alarme do celular indicando que faltavam alguns minutos para Sarang ser liberada de mais uma aula, correndo contra o tempo o cuidador tomou um banho rápido e se preparou para ir buscar a menina, vendo ela vindo em sua direção junto a Chani e Jisung.

— Obrigada por trazê-la, mas não precisava eu já estava indo buscá-la. – Jimin disse ao ajudante de cozinha.

— Ah! Não se preocupe não foi um incomodo – Chani respondeu sorridente. — Vim lhe entregar isso, são ordens de Lia. – O rapaz explicou. — O almoço já está pronto, se quiserem que eu comece a servir aqui no quarto é só avisar!

Fairy Mafia [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora