Estamos de volta!
Obrigado por esperarem pacientes por Fairy Mafia!
Não se esquece de deixar um votinho! Boa Leitura!!#FadinhaMafiosa
🕵🏻♂️👧🏻🕵🏻♂️
Jisung não entendia muito bem o porquê de Sarang continuar doente, mas ficava agoniado em ver a menina daquele jeito e naquela noite não foi diferente, assim que Jungkook saiu o menino tentou se esgueirar para o quarto da amiga.
Claro foi interceptado pelos seguranças que seguindo ordens de Jungkook só permitiram a passagem de Seokjin levando o jantar da menina. Mas Jisung tinha cartas nas mangas, estava acostumado a ser enxotado dali pela bruxa.
Brincando sozinho enquanto Sarang concluía suas aulas e atividades acabou descobrindo passagens secretas pela casa e até mesmo um quarto seguro, uma das passagens dava direto no quarto de Sarang, outra até o escritório de Jungkook, e uma dava até o lado de fora da mansão.
Nunca havia comentado com ninguém sobre a descoberta, temia que se contasse, as passagens fossem fechadas e ele perdesse o único meio que tinha de conversar com Sarang, não queria ficar longe da amiga.
Ele sabia que naquele dia Sarang já tinha jantado, mas surrupiou alguns pãezinhos de queijo que seu pai Chani havia feito para levar a menina, seria a última oportunidade de vê-la antes de ir para cama.
O menino franzino afastou um pouco a estante de livros que ficava em uma das salas de estudo de Sarang, e retirou do bolso a pequena lanterna que carregava no chaveiro, entrou no corredor escuro e apertado com pressa de chegar até a menina.
O caminho era reto e estava repleto de insetos mortos e várias teias de aranhas, desde que encontrara as passagens Jisung se perguntava porque aquelas passagens existiam ali.
Se esforçando o máximo para passar na parte mais estreita do corredor o menino estranhou encontrar uma escada na pequena passagem que existia ali, não se lembrava do objeto antes, mas não se apegou aquilo, Sarang o esperava.
A passagem se abria logo ao lado do último armário no closet de Sarang e Jisung foi correndo ao encontro da amiga assim que passou por ali.
— Sarang? – O menino perguntou baixinho vendo a menina deitada na cama — Está acordada? Eu trouxe pãezinhos de queijo.
— Jisung? – Sarang perguntou com os olhos cansados fitando o amigo.
— Oi! Vim te ver, mas ninguém sabe que eu estou aqui! – O menino respondeu. — Seu pai disse que só o Sr. Kim podia vir até trazer comida, mas eu vi que ele só trouxe comidinhas ruins, então trouxe pãezinhos de queijo! – O menino disse entregando a menina uma pequena trouxa com os tais pãezinhos a menina.
— Vem! – A menina disse dando espaço na cama para o amigo se sentar — Está muito bom! – Sarang disse se deliciando com a comida.
— Claro que está, meu pai quem fez! – O menino se gabou.
— Jimin-ssi sabe fazer torta! – Sarang rebateu se mostrando também.
— Ele vai voltar! Ficou sabendo? – Jisung disse animado havia se esquecido da novidade do mordomo Lee.
— Verdade? – A menina perguntou animada.
— Sim, seu appa foi buscar ele. A bruxa não ficou muito feliz com isso! – O menino disse meio pensativo. — O Sr. Lee disse que ele iria ter um quarto aqui pertinho do seu para não ficar mais longe de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Mafia [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin é um dançarino que sonha em ser um professor infantil de dança, para realizar seu sonho, passa a trabalhar como cuidador da filha de Jeon Jungkook para obter experiência, mas se dá conta de que trabalhar para o viúvo mais cobiçado e um do...