Felizes para Sempre

2.7K 274 72
                                    

#FadinhaMafiosa

🕵🏻‍♂️👧🏻🕵🏻‍♂️

[Um mês depois]

Tudo parecia diferente, o encontro com o pai parecia uma vida distante, Jungkook estava enfim se preparando para se mudar da mansão, e não poderia estar mais ansioso para sair daquele lugar. Depois dos acontecimentos na mansão e ainda incerto sobre em quem podia confiar acabou dando aviso prévio a todos os empregados da mansão.

O empresário comprou uma casa em um bairro próximo e onde moravam, o lugar era claramente menor que a mansão que possuía, mas era tão luxuosa quanto a casa antiga. Jimin ajudou Sarang a escolher cada detalhe da decoração do novo quarto, e junto com Jungkook construiu seu estúdio dos sonhos.

Na casa simples na parte de trás da residência moravam os Kangs, os únicos que não acabaram sendo demitidos por Jungkook, não somente devido a lealdade que tinham com o Jeon, mas como um pedido do seu pai, "mantenha os Kangs por perto, por Sarang", era o que tinha no bilhete na última página do álbum de fotografias que havia ganhado.

Jisung também estava animado, agora tinha seu próprio quarto na casa, com direito a todos os videogames que queria e o principal sua própria cama. Não é que não tivesse conforto na mansão, mas nunca teve tudo aquilo e era maravilhoso agora poder ter, graças a Jimin e Sarang.

Seokjin e Namjoon estavam tão firmes que Jungkook se assustou quando ouviu do amigo de infância que havia pedido o ex policial em casamento. Seokjin enfim encontrou um lugar bem localizado, e investiu em si mesmo começando enfim o seu primeiro restaurante.

— Parece que está tudo no lugar. – Jungkook disse recolhendo seus últimos pertences do escritório.

— Nem tudo. – Jimin alertou, mas Jungkook estava irredutível. — Não vamos recomeçar essa discussão Jimin.

— Mas ela está grávida. – Jimin rebateu, se tratava do destino da Srta. Yun.

— Carrega no ventre o neto e filho do homem que quis matar a mim, a você e a toda minha família. Aprendi com os meus erros deixando que os Lee's ficassem nessa casa, não cometerei o mesmo erro novamente. – Jungkook rebateu.

— Ela não tem para onde ir, quase não tem nenhum dinheiro guardado. – Jimin insistia.

— Ela conseguirá um emprego em breve. – Jungkook disse sério. — Está fora de cogitação.

— Você sabe que ela não conseguirá, não com uma criança, ainda mais se souberem de quem o menino é filho. Todos sabem sobre Seon.

— E você espera que eu sendo a maior vítima dele, aceite de bom grado o filho dele dentro da minha casa? – Jungkook disse sério e com raiva, não conseguiria conviver com o filho de Seon dentro de sua casa, sabia que a criança não tinha nada a ver, mas não conseguiria.

— Pelo menos a ajude de alguma forma. – Por favor.

— Já estou ajudando, não a entreguei para polícia pelo que fez com Sarang, como deveria. Por favor não insista.

Jimin ficou emburrado, mas no fundo entendia a rejeição de Jungkook a mulher, ainda assim se compadecia da Srta. Yun, principalmente quando soube que Seon roubou quase todas as economias dela a deixando grávida e sem um centavo no bolso.

— Você é uma boa pessoa Jimin. – A mulher disse adentrando ao escritório de Jungkook e começando a etiquetar todas as caixas para que fossem enviadas para a nova casa. — Mas não precisa se indispor com o Sr. Jeon por minha causa, eu não mereço a compaixão de ninguém aqui. Nem mesmo a sua.

Fairy Mafia [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora