Não esquece de deixar um votinho! Boa Leitura!
#FadinhaMafiosa
🕵🏻♂️👧🏻🕵🏻♂️
[No dia do sequestro]
Sarang acordou atordoada e assustada olhou ao redor e não reconheceu o lugar, o quarto era amplo e a cama em que estava era grande, não parecia um quarto infantil, mas também não parecia nenhum dos quartos da mansão em que vivia.
Foi quando se lembrou do que havia acontecido, da mulher a puxando para dentro do carro, de Jimin correndo desesperado atrás dela, do medo que sentiu ao se dar conta que estava sendo levada embora.
— Jimin-ssi!! – Chamou nervosa ouvindo o clique da porta se abrir no mesmo momento.
— Ah! Sarang, está acordada que bom! – A senhora disse num tom ameno e gentil. — Dormiu bem? – A mulher perguntou vendo a menina ficar em silêncio absoluto. — Sinto muito que esteja assustada, eu não quero te machucar! Eu quem vou cuidar de você, tudo bem?
— Onde eu estou? – Sarang perguntou petulante, não usando os honoríficos de forma proposital.
— Você está em Seoul. – A mulher respondeu honesta.
— E quem é você? – Perguntou a menina novamente.
— Você não precisa saber agora. – A mulher disse gentil. — Vou buscar roupas para que você se troque e algo para você comer.
Assim que a mulher saiu do quarto, Sarang correu até a porta, tentou abrir, mas estava trancada, as janelas também estavam travadas, mas a menina se deu conta que era muito alto mesmo que estivessem abertas para tentar uma escalada. O quarto tinha um banheiro, e um pequeno armário com algumas roupas masculinas.
Explorando como pôde, abriu cada gaveta e cada compartimento presente na tentativa de encontrar algo que pudesse usar para fugir, tomou um susto quando ouviu um pigarrear atrás de si. O homem era velho, e parecia bravo, mas Sarang não sentiu medo dele, na verdade se sentiu segura na presença dele.
— O que está fazendo? – O homem perguntou sério.
— Tentando fugir, sei que me sequestraram. – A menina respondeu.
— E diz isso ao seu captor? – O homem riu.
— Não sei o que captor significa. – Respondeu honesta.
— Significa que fui eu quem lhe sequestrei.
— Oh. – Sarang respondeu surpresa.
Os dois se encararam por alguns minutos, se reconhecendo e observando as semelhanças e diferenças que os ligavam. Sarang sabia que deveria ter medo, mas não sentia, algo lhe dizia que mesmo naquelas circunstâncias, não corria perigo de verdade. Sentia medo de Lia, sentia medo de Seon e as vezes sentia medo da Sra. Lee, mas aquele homem diante de si, não lhe parecia perigoso, de jeito nenhum.
— E por que me sequestrou? – Sarang perguntou petulante.
— Por que eu quis. – O homem disse trágico.
— Por que me levou para longe do meu appa?
— Por que eu quis.
— Por que eu quis não é resposta.
— É seu eu quiser. – O idoso respondeu nervoso.
Estava impressionado a menina era petulante como Nara, linda como a mãe e tinha os olhos de Jungkook, era uma mistura perfeita. Atrevida e curiosa, além de muito corajosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Mafia [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin é um dançarino que sonha em ser um professor infantil de dança, para realizar seu sonho, passa a trabalhar como cuidador da filha de Jeon Jungkook para obter experiência, mas se dá conta de que trabalhar para o viúvo mais cobiçado e um do...