Descobertas amargas e perdas traumáticas

2.3K 291 225
                                    

Não se esquece de deixar um votinho! Boa Leitura!!

#FadinhaMafiosa

🕵🏻‍♂️👧🏻🕵🏻‍♂️

Han Seok correu até Seokjin e Namjoon fazendo a proteção dos dois, mas já era tarde, se aproveitando do momento Hiro e Luhan conseguiram fugir deixando Seon morto para trás. Os policiais gritavam por Sarang enquanto procuravam mais algum capanga pelo local, mas era óbvio que a criança não estava ali, e com Seon morto, o detetive estava preocupado em como encontraria a menina.

Desesperado Seokjin gritava do lado de fora do galpão, lavado com o sangue de Namjoon, ele chorava pelo empresário que havia basicamente se sacrificado para salvar sua vida. A ambulância não foi necessária, sem tempo, Namjoon foi carregado por alguns oficias e jogado dentro do carro mais próximo seguido de Seokjin até um hospital.

- Detetive, detetive - Alguém chamou de longe.

O detetive Han conheceu a mulher imediatamente, era uma das repórteres que Namjoon havia chamado até a estação para cobrir a ação da polícia por lá, não sabia como a mulher havia chegado até lá, mas tinha um mal pressentimento.

- O que faz aqui? - O detetive perguntou seco.

- Me desculpe, os segui até aqui, quando percebi que saíram no meio da operação na estação, liguei para Namjoon para encontrar uma distância segura e-

- Você ligou para ele? - O homem perguntou incrédulo. - Não se dá conta do que fez? Sua ligação colocou três balas naquele homem, e eu sinceramente espero que tenha determinado a sentença de morte de Sarang também. - Disse duro.

A mulher ficou estática, observando a cena a sua volta, o sangue no chão, Seon morto, foi afastada do local por um outro policial antes que pudesse raciocinar o que acontecia ali, Namjoon havia sido baleado por causa da ligação que havia feito, se sentia culpada, mas não tinha como ela saber, simplesmente não tinha.

- O que aconteceu? - O câmera perguntou a mulher.

- Temos o maior furo de reportagem do ano! - Ela respondeu sorrindo, ainda que abalada.

🕵🏻‍♂️👧🏻🕵🏻‍♂️

Na mansão as coisas estão tranquilas, tranquilas demais, os policiais que estavam de guarda por ali, estavam naquele momento na missão de resgate de Sarang e apenas dois agentes permaneciam na sala monitorando os equipamentos para o caso de contato tardio de algum dos sequestradores.

Lia estava impaciente, andava de um lado para o outro, desesperada por qualquer notícia, mas Seon não respondia nem dava nenhum sinal de vida. Havia preparado tudo, deixado os soníferos com Jimin, para dopar Jungkook durante sua fuga, assim como para dopar Jimin e fazer sua vingança.

- Mordomo Lee. - Lia chamou imponente da escada chamando a atenção de Taehyung e Hoseok. - Prepare meu chá da tarde, e leve até o meu quarto. - A mulher disse assim que Taemin apareceu.

- Só eu sei a vontade que tenho de enforcar essa vadia. - Taehyung disse entre dentes.

- Não vamos arrumar uma confusão e piorar a situação do Jimin. - Hoseok disse sério, e Taehyung estaria mentindo se dissesse que não achava aquele lado dele sexy.

- Vamos procurar por ele. - Taehyung disse.

- Ele está no quarto do Sr. Jeon. - Jisung disse assustando os dois.

- Viu é por isso que não quero crianças, elas são assustadoras - Hoseok disse segurando o peito ainda acelerado.

Os dois seguiram até o quarto de Jungkook, deram leves batidas na porta que foi aberta por Jimin. Era doloroso para Taehyung ver o amigo naquele estado, os olhos inchados e profundos pelo choro, o nariz vermelho, completamente abatido, se perguntava como Jimin havia ficado tão dependente dos Jeons em tão pouco tempo.

Fairy Mafia [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora