A bruxa má e o Sr. Balinha

3.3K 459 502
                                    

Não esquece de deixar um votinho! Boa Leitura!

#FadinhaMafiosa

🕵🏻‍♂️👧🏻🕵🏻‍♂️

— Acho que a gente precisa comprar uma torradeira nova. – Taehyung suspirou vendo como os pães não subiam mesmo depois de uma fumaça estranha sair do aparelho.

Jimin fechou a geladeira velha coberta de adesivos e foi até o balcão desgastado arrastando os pés.

— Por que? Essa está ótima. — O ruivo bateu na máquina antiga, fazendo as torradas subirem, quase se queimando no processo. — Viu só?

— Jiminie, essa coisa está travando mais que suas costas depois de um dia de ensaios. – Taehyung disse franzindo o cenho, para o pão tostado demais. — Está queimando o nosso café da manhã.

— Qual o problema? A Frida ainda está em boas condições. Você que implica com tudo também. — Jimin rebateu indignado.

— Eu não tenho culpa se você só traz velharia para essa casa. — Taehyung rebateu arqueando a sobrancelha.

— Velharia, não. Vintage. – Jimin rebateu sorrindo. — E tudo que eu trouxe é útil, ok?

— Sim... muito úteis. – Taehyung passou pelo corredor apertado dando um pequeno chute na máquina de fazer sorvete que Jimin jurou que era essencial para a casa.

O café da manhã não foi lá aquelas coisas, Jimin por mais que tentasse disfarçar fazia uma careta engraçada para o café frio e pão torrado demais depois de ficar preso na torradeira Frida.

Taehyung estava no humor matinal de sempre, se irritando com Deus e o mundo por precisar acordar cedo em um dia de folga, para adiantar alguns relatórios para o trabalho.

E Jimin, estava quase atrasado para o seu primeiro dia de trabalho.

— Onde fica o seu trabalho mesmo? – O amigo perguntou seguindo Jimin pelo apartamento enquanto ele continuava a se arrumar para o seu primeiro dia.

— Na casa de um tal de Jeong alguma coisa, um velhote qualquer.

— Você vai começar a trabalhar hoje e nem se quer sabe o nome do eu patrão? – Taehyung perguntou divertido.

— Preciso saber o nome da criança! Os pais são um caso à parte. – Jimin disse sorrindo. — Estou bonito?

— Sim, e atrasado. – Taehyung disse revirando os olhos ao ver Jimin se dar conta que passou tempo demais para se arrumar.

Enquanto o amigo corria em busca de seus documentos e tudo o que achava necessário para o seu primeiro dia de trabalho, Taehyung ouviu a porta do apartamento se abrir e por ela um animado Hoseok entrar carregado de sacolas.

— Bom dia, flores do dia. – O rapaz de sorriso de coração e bom humor constante disse animado.

Taehyung se perguntava como alguém podia ser animado daquela forma numa segunda-feira às sete da manhã, mas ali estava Hoseok brilhando positividade e alegria, no seu dia cinza e sombrio.

— Comprei frutas! E algumas coisas que vi que estava faltando, o Yoon mandou lembranças para vocês, ele está cheio de coisa para fazer no trabalho e não vai poder vir hoje à noite para a nossa segunda do terror. – Hoseok disparou tudo em segundos enquanto já ia abrindo os armários e geladeira para guardar as compras. — Oh! Acabou o iogurte que você gosta, Tae, deveria ter me avisado...

Fairy Mafia [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora