Não se esquece de deixar um votinho! Boa Leitura!!
#FadinhaMafiosa
🕵🏻♂️👧🏻🕵🏻♂️
Jimin acordou ridiculamente cedo no dia seguinte, depois de mal conseguir dormir na noite anterior. Sem paciência para ficar rolando na cama, saiu muito mais cedo que o usual.
Sair cedo, tinha suas pequenas alegrias, como por exemplo, Jimin conseguiu entrar no metrô sem ser imprensado por uma multidão, e ainda conseguiu um lugar para sentar no ônibus.
Mas, também chegou ainda mais cedo que o dia anterior na mansão, e estranhou a movimentação que acontecia ali. Seokjin acenava da porta lateral, estava parado ali e se entusiasmou quando viu o cuidador, como se o esperasse, e de fato esperava.
— Bom dia, Jimin! – Seokjin disse cumprimentando o rapaz. — Veio cedo hoje.
— Sim, não tive uma boa noite de sono acabei acordando mais cedo do que o esperado. – Jimin respondeu. — Mas... aconteceu alguma coisa? Parece que você estava me esperando...
— Hmm... e estava, mas vamos conversar em um lugar mais privado. – Seokjin disse misterioso. — Hoje a bruxa estará o dia inteiro em casa, então temos que tomar um cuidado redobrado.
Os dois seguiram até a cozinha onde alguns funcionários já preparavam o café da manhã dos Jeon's. Seokjin seguiu adiante para o estranhamento de Jimin, adentrando a um quarto no fim do corredor.
O quarto era pequeno e bem decorado, tinha uma cama no meio, uma pequena mesa e duas cadeiras no canto direito e no lado esquerdo, um pequeno roupeiro e uma escrivaninha, além de uma pequena porta que Jimin supôs ser do banheiro.
— Você deve estar se perguntando muita coisa. – Seokjin disse se sentando na cama enquanto apontava a cadeira para Jimin se acomodar.
— Sim. – Jimin respondeu simples.
— Antes de vir a essa casa, você conhecia a história dos Jeon's? – Seokjin perguntou e prosseguiu vendo Jimin ficar confuso com a pergunta. — Bem, já deve ter conhecimento que Choi Lia não é mãe biológica de Sarang.
— Nem pode ser considerada mãe, se quer saber minha opinião. – Jimin deixou escapar, se policiando depois, não sabia ainda se podia confiar assim no cozinheiro.
— Bem, não sei se posso contestar isso. – Seokjin afirmou. — Já deve ter ouvido falar para não se apegar aos Jeon's, e apesar de ser um conselho vindo da Srta. Yun é um conselho válido.
— E porquê? – Perguntou Jimin.
— Estou aqui a muito tempo, desde antes da tragédia acontecer e-
— Que tragédia? – Perguntou Jimin novamente, completamente confuso.
— Você não sabe de nada mesmo, não é? – Seokjin disse olhando o nada. — O quanto posso confiar em você, Park? – O homem perguntou em um tom completamente diferente de antes, como se naquele momento estivesse em si de verdade, fazendo Jimin se arrepiar.
— Não sei. – Jimin respondeu sincero. — Não sei também se devo confiar em você tampouco.
— Justo. – Seokjin assentiu. — Comecei a trabalhar para os Jeon's cerca de oito anos atrás, pouco depois de Sarang nascer. – Seokjin começou a contar. — Jeon Nara avó de Sarang era uma mulher inteligentíssima, e muito gentil com todos, infelizmente acabou sendo assassinada em um roubo que deu errado, Jinah mãe de Sarang, acabou presenciando a morte da mulher, e foi assassinada também por queima de arquivo. Não conseguiu se salvar, mas salvou Sarang que na época tinha pouco mais que quatro anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Mafia [CONCLUÍDA]
FanfictionPark Jimin é um dançarino que sonha em ser um professor infantil de dança, para realizar seu sonho, passa a trabalhar como cuidador da filha de Jeon Jungkook para obter experiência, mas se dá conta de que trabalhar para o viúvo mais cobiçado e um do...