Cap 1 ✈️

575 28 0
                                    

S/n on~

Aqui estou eu em uma nova cidade que nem conheço e sem amigos em uma nova casa. Eu e a minha mãe chegamos a 3 dias mais ou menos aqui em Toronto/ Canadá.

São 08h00 da manhã em um domingo e nem sei o que vou fazer ainda, tá chovendo e frio só quero ficar aqui na minha cama até o fim do dia...

S/m: S/N VEM AQUI AGORA!!!

S/n: Já tô indo mãe meu Deus estressada que dói. - Gritei me levantando da cama rapidamente e indo para o banheiro.

Depois abro meu guarda-roupas e pego um moletom grande e coloquei uma calça jeans.

Depois abro meu guarda-roupas e pego um moletom grande e coloquei uma calça jeans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Imaginem que você estão em casa (imaginação serve pra isso 😌)*

Desço as escadas rápido e vou em direção a cozinha e vejo minha mãe parada em frente do balcão e está com os braço cruzados.

S/m: olha!

Ela muda sua expressão rapidamente e põe um sorriso no rosto e mostra a torta em suas mãos.

S/m: Já se arrumou sem nem precisar pedir, então já pode levar a torta que eu fiz pro vizinho. -Ela diz sorridente.

S/n: Como assim mãe eu nem conheço eles, acabamos de chegar aqui e tá frio, não estou a fim não.

S/m: Aí! Por isso mesmo nem conhecemos eles e você tá de moletom. -Ela fala.

S/n: Eu não vou não. -Digo e vou me sentar no sofá mas ela me puxa no capuz da minha blusa fazendo eu ir pra trás.

S/n: MÃE!!! -Digo colocando a mão no meu pescoço.

S/m: Você vai sim, e não fala comigo nesse tom! -Ela diz com a voz grossa.

Pego a torta e saio de casa.

Quando chego vejo que a casa é grande, e ouço uma música

*imaginem a música*

Eu realmente sabia que ali vivia uma pessoa interessante para "amigar"

S/n off~

____________________________________

Notas da editora:

Oi essa é minha primeira Fanfic, vou tentar postar todos os dias, tomarem que gostem.

❤ Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos 

Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐

💫Bom dia 💫

Boa tarde⚡

🌙Boa noite🌙

🦋Nhac🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora