Cap 9 ⚰️

263 15 0
                                    

S/n on~

A mãe do Aidan é muito legal e ela se preocupa muito com a nossa saúde, até que me lembrei da minha mãe e resolvi mandar mensagem.

Eu:
Mãe cadê você?

Mãe:
Oi filha desculpa sair sem avisar sua vó passou mal e tá no hospital aqui no Brasil

Eu:
Você tá no Brasil e não me falou, mãe você sabe a distância do Canadá até o Brasil?

Mãe:
Desculpa tá mas a sua vó tá muito ruim filha não tinha escolha

Eu:
Tá mas onde vou ficar, na frente de casa que eu não fico.

Mãe:
Você tá aonde?

Eu:
Na casa do Aidan

Mãe:
Vou tentar ligar no meu trabalho ai em Toronto eles tem chaves da nossas casas pra se houver algum imprevisto e você vai lá e pega tá fica por enquanto ai se der, bjos te amo filha

Eu:
Bj mãe tmb te amo.


S/n: Aidan!

Aidan: Oii. -Ele me responde

S/n: Minha vó tá muito ruim e minha mãe voltou pro Brasil, se ela voltou é porque minha vó não tá bem mesmo.

Aidan: Nossa a sua mãe foi para o Brasil? Mas saiba que você pode ficar aqui tá.

S/n: Obg eu ia pedir isso, minha mãe falou que ia tentar ligar no trabalho dela aqui em Toronto e ela falou que eles tem chaves da nossas casas pra se houver algum imprevisto e pra mim ir pegar.

Aidan:Tá bom, então vamos animar as coisas.

S/n: Aidan!? - Eu digo olhando fixamente para os seus olhos.

Aidan: Escolhe um filme aí. -Ele fala rindo fazendo eu rir

S/n:Eu vou escolher o Homem-Aranha tá?

Aidan: Ah S/n, você sabe que o Tom ele é mil vezes mais bonito que eu, e você faz isso comigo. -Ele diz fingindo chorar.

⚠Tom é o ator que faz o Homem-Aranha⚠

S/n: Por isso mesmo, e ele não é um assassino.-Eu falo rindo

S/n off~

Aidan on~

A S/n colocou em um filme mas quando vi ela estava dormindo encostada no meu peito já fazia uma hora por aí, e começo a passar a mão no cabelo dela até ela acordar, ela nem viu que eu estava passando a mão em seus cabelos.

A S/n colocou em um filme mas quando vi ela estava dormindo encostada no meu peito já fazia uma hora por aí, e começo a passar a mão no cabelo dela até ela acordar, ela nem viu que eu estava passando a mão em seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n: Meu Deus faz quanto tempo que eu dormi?

Aidan: Quase 2 horas. -Eu falo rindo

S/n: Desculpa Aidan eu vou tomar um banho tá. -Ela diz corada

Aidan: Ok não tem problema, é não esquece de pegar uma toalha tem na 3 gaveta do meu armário.

Aidan off~

S/n on ~

Tomei meu banho mas lembrei que não tinha roupa e gritei meio envergonhada.

S/n: AIDAAANN!

Aidan: Oi eu tô aqui não precisa gritar.

S/n: Eu não tenho roupa, além da se sabe. -Eu olho com uma cara meio envergonhada.

Aidan: Entendi, então pega essa blusa e essa calça vai ficar largo mais acho que dá.

Depois de colocar a blusa e a calça eu deito na cama dele e ele deita do meu lado e ele pergunta.

Aidan:Posso te fazer uma pergunta neném?

S/n: Pode

Aidan: Porque nunca falou do seu pai, tipo a torta você disse que você é a sua mãe fez e minha mãe perguntou dos seus pais e você só falou da sua mãe então né.

Ele me olha nos olhos e eu falo.

S/n: Ele sofreu um acidente de moto quando tinha 10 anos enquanto voltava do trabalho..ele não aguen..tou Aidan. -Eu falo começando a chorar.

S/n off~

Aidan on~

Eu sento na cama e olho pra ela e logo ela começa a chorar.

Aidan: Desculpa não deveria ter te perguntado não queria te ver triste.

S/n: Não é que eu sinto falta dele, faz tempo que alguém não me pergunta sobre ele.

Eu me aproximo dela e dou um abraço forte nela de uns 3 minutos, e ela retribui o abraço até ela me soltar e ficar me olhando.

S/n: Como você aprendeu a dar esses abraços- Ela pergunta rindo ainda com lágrimasno rosto.

Aidan: Com a vida acho. -Eu falo rindo.

Ela volta a chorar e automaticamente sem pensar eu a beijo, foi a melhor coisa que fiz desde que nos conhecemos, ela não negou o beijo e continuamos nos beijando, ela realmente gostava de mim, segundos depois a falta de ar veio e nos separamos começamos a rir até que ouvimos o barulho da porta abrindo e deitamos na cama novamente mas dessa vez estávamos de mãos dadas e olhando um para o outro com um olhar que nunca nos olhamos.

Aidan off~

S/n on~

Lauren: AIDAN DESCE AQUI PARA ME AJUDAR COM AS COMPRAS. -Lauren fala gritando lá de baixo

Aidan: Tô indo. -Ele fala do quarto, não íamos contar pra mãe nem ao pai do Aidan ali naquela hora, mas realmente ele gosta de mim e eu gosto dele....

___________________________

Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos

Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐

💫Bom dia 💫

Boa tarde⚡

🌙Boa noite🌙

🦋Nhac🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora