Cap 25 🍑

94 2 0
                                    

Aidan on~

Eu via a S/n me olhando fixamente e a Jennie falando com ela e ela nem ligando, a S/n estava muito linda e ela estava muito feliz por eu estar ali no Brasil as vezes o Davi e o Lucas me ajudava quando falavam português comigo e eu não entendia, e sim o Luccas é legal, ele tem 22 anos é uma diferença pequena entre eu e ele mas com a S/n é enorme, mas eu não ligo que a S/n tenha sua amizades além do mais eu não decido quem é amigo ou amiga da S/n.


- Amor precisamos ir- S/n fala vindo até mim.

- Vem cá tira uma foto conosco.- Eu falo olhando para a menina acenando a cabeça.

- Mas ela quer tirar foto com você não comigo Aidan.- S/n diz envergonhada.

- Vem eu não ligo, e você é muito bonita de verdade.- Ela diz com um sorriso no rosto

- Obrigada.- S/n fala se juntando a nós e me olhando com aquele olhar apaixonante.

Nós tiramos a foto e a amenina deu um abraço em mim e na S/n e ela disse no meu ouvido.

- Você tem sorte de ter ela como namorada.

- Eu acho que tenho que dizer obrigada né?- Falo rindo

- Você é um dos famosos mais educados que eu conheço.- Ela diz com um sorriso.

Ela diz isso e vai até sua irmã que está a esperando na parede do aeroporto, a S/n vem até eu me dá um beijo e nós entramos em um carro com a S/m, o Lucas a Lila e o Davi.

Quando chegamos no hospital era enorme, entremos rápido e fomos atrás de um medico que sabia da mãe da Jennie, quando achamos um médico ele disse que ela estava em uma cirurgia que acabaria só ao meio dia do dia de amanhã.

*Eram 9:00 da manhã do outro dia*

-

Ei ela vai ficar bem Jennie e S/n.- Eu falo com a mão no ombro da Jennie.

- E se acontecer alguma coisa.- Ela fala indo me abraçar.

- Não vai acontecer nada Jennie.- Eu abraço ela carinhosamente.

- Vamos pra casa mais tarde voltámos pode ser Jennie?- S/n pergunta.

- Tá só deixa eu ir falar um negócio com uma pessoa.- Ela fala e sai dá-li.

- Jennie onde você es....

- Deixa ela amor.- Eu interrompi a S/n e dei um abraço.

Jennie foi abraçar o médico que atendeu sua mãe, se não fosse ele a S/m estaria infelizmente morta.

Aidan off~

Na casa da S/n estava o Davi a Lili a Jennie o Aidan e a S/n, a S/m tinha saído para o mercado a uns 10 minutos, a S/n estava no sofá assistindo The Umbrella Academy oque fez Aidan ir até o sofá e se sentar e olhar para a S/n com um olhar sem explicação, oque fez S/n o beijar e eles irem subindo para o quarto de S/n.


Aidan beija S/n e vai dando leves apertões em sua bunda pela sua calça e a beijando, S/n joga Aidan em sua cama e ele tira a camisa rapidamente fazendo a S/n subir em cima dele e o beijar descontroladamente.

Aidan começou a segurar S/n em sua cintura e beijar seu pescoço, até ele deixar S/n deitada e ele em cima dela, Aidan senta e começa a tirar as roupas da S/n primeiro pela sua camisa depois as calças até ele tirar o seu sutiã e ficar parado o encarando.

- Eu sabia- S/n fala me olhando.

- Sabia do que?- Falo ainda olhando para os seus peitos.

- Eu não sou nem metade de alguma menina que você já transou.

- Verdade amor.

- Caramba Aidan ajuda muito a minha pouca alto estima.

- Você é 30 mil vezes mais gostosa que qualquer uma delas.- Falo tirando meu olhar de seus peitos e olhando para os seus olhos.

- Oque?

- Eu te amo...

_________________________

Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos

Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐

💫Bom dia 💫

Boa tarde⚡

🌙Boa noite🌙

🦋Nhac🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora