Cap 12 🔑

235 11 0
                                    

Aidan on~

Meu pai me chama e eu e a S/n nos olhamos com cara de susto, mas mesmo assim eu vou.

Rob: Filho preciso falar com você sobre a S/n.

Aidan: Fala pai. -Falo virando o olho esperando ele começar a falar.

Rob: Você sabe que ela pode estar com você por fama né. -Ele diz preocupado.

Aidan: Pai a S/n nem me conhecia, ele foi descobrir que eu era famoso antes de ontem, ela realmente não está interessada na minha fama.

Rob: Tá bom filho, mas fique atento você pensava o mesmo de outra pessoa. -Diz se referindo a Hannah.

Me viro e vou até a S/n.

Aidan off~

S/n on~

Aidan: Vem vamos lá pra cima preciso te falar um negócio eu digo.

S/n: O que foi?- Ela diz em um tom suave e preocupada.

Aidan: A Hannah, eu terminei com ela porque ela estava comigo por fama, por isso eu terminei com ela.

S/n: Mas você não esqueceu ela né?...

Aidan: S/n tá doida, esqueci ela faz tempo.

S/n: Eu te amo Aidan, eu te amo muito você é muito importante pra mim e eu nunca vou me arrepender de gostar de você, e NÃO eu não estou com você por fama. -Eu falo com lágrimas no meu rosto ele rapidamente me dá um abraço e fala.

Aidan: Não fica assim, eu te amo e nunca vou te deixar, e eu sei que você não está comigo por fama. -Ele diz me abraçando forte, até eu me lembra que preciso pegar as chaves.

S/n: Nossa preciso pegar as chaves de casa. -Eu falo estragando o clima.

Aidan: Ok vamos lá e você troca de roupa. -Ele diz rindo.

S/n: Eu não gosto de você pela fama e sim pelo oque você é. -Eu digo o dando um beijo lento mas que eu me sentia acolhida.

Automaticamente nos beijamos e saímos do quarto e fomos em direção a sala avisamos aos seus pais que íamos pegar minhas chaves e eles deixaram.

S/n off~

Aidan on~

A S/n realmente era perfeita mas meus pais achavam que ela estava comigo por causa da fama mas eu sei que isso está errado e mesmo assim sigo meu dia em frente. 

A S/n pega a chave do carro dá um forte abraço na minha mãe e da um tchau para o meu pai. Logo depois de entrarmos no carro ela me dá um beijo e liga para sua amiga Lili.

Chamada on~

S/n:
Oi Lili.

Lili:
Oii!!

S/n:
Como você se tá, tô com saudades.

Lili:
O Aidan tá aí?

S/n:
Então você vai parar de falar comigo pra falar com o Aidan é isso mesmo? 

Lili:
Amiga é o Aidan esqueceu.

*Ela me olha e começa a rir vendo que não entendo elas*

S/n: É ele tá aqui mais só mostro ele se tratar ele como eu.

Lili: Amiga se eu tratar ele igual trato você ele vai ficar com medo de mim para resto da vida.

S/n: 
AMIGA TRATA ELE COMO PESSOA CARAMBA.

Lili:
Nossa estressada, tá tá eu trato ele como uma pessoa como deveria ser desde o começo.

S/n:
Obrigada, mas você nem fala inglês então não dá.

Lili: Quem disse?

S/n: Você 

Lili:
Então...depois que você saiu do Brasil eu comecei a fazer aula para eu ir aí e entender vcs.

S/n: Porque ainda sou sua amiga?

Lili:
Vai amiga mostra ele caramba!!!!

Aidan:
Oi Lili !!!

Lili:
Oiii eae como você tá?

Aidan:
Tô bem sim 

Lili:
Que bom, e como anda você e a S/n?

Aidan:
Estamos bem!

Lili:
Que bom!!!! Eu amo vocês juntos!

Aidan:
Quando você vai vir aqui pra Toronto?

Lili:
Não sei mas daqui a pouco vai me ver aí.

S/n:
Tá bom então tchau amiga.

Lili:
Tchau minha chatinha 

Chamada off~

*Pegamos as chaves e fomos para a casa da S/n*

Aidan off~

___________________________

Notas da editora:

Quero avisar que vou ficar uns dias sem escrever porque vou estar fora mas quando voltar escrevo, e eu tô amando, se quiserem dar umas dicas escrevam nos comentários obgg 

Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos

Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐

💫Bom dia 💫

Boa tarde⚡

🌙Boa noite🌙

🦋Nhac🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora