Cap 5 🚪

316 16 8
                                    

S/n on~

Depois de voltarmos de moto na velocidade do mundo chegamos em casa.

Em casa.

Estávamos na frente da porta até o Aidan ver uma menina ruiva vindo em nossa direção.

Aidan: S/n é Hannah não é? -Ele pergunta.

S/n: Para de ver coisa Aidan. -Eu falo rindo e abrindo a porta.

Aidan: Não é serio olha ali. -Ele fala confiante que a menina estava ali.

S/n: Aidan por favor vai, você tá ficando paranoico. -Eu falo rindo.

Aidan: Só olha vai, porque eu não sou paranoico não. -Ele diz me virando para a direção da porta.

S/n: Pera, não pode ser. -Eu falo olhando.

Aidan: Então vai abre a porta.

S/n: Não tô conseguindo abrir. -Eu falo.

Aidan: S/N ABRE LOGO A PORTA. -Ele fala gritando.

S/n: ELA NÃO VAI NOS MATAR NÃO AIDAN.

Aidan: MEU DEUS ELA TÁ VINDO MAIS RÁPIDO S/N- Ele fala alto.

S/n: MEU DEUS AIDAN ELA JÁ MATOU ALGUEM?- Eu começo a soar de preocupação.

Aidan: VAI S/N.

S/n: CONSEGUI AMÉM DEUS!- Falo alto o suficiente para ela ouvir.

Ele me puxou pra dentro e ficamos uns 30 segundos cara a cara, eu sentia a respiração dele no meu rosto, ele colocou a mão direita no meu rosto e colocou meus cabelos soados pra trás da minha orelha e ficou me olhando, até a Hannah começar a estragar o clima e bater na porta feito uma louca.

Hannah: AIDAN ABRE ESSA PORTA AGORA! VOCÊ TÁ COM A SUA VIZINHA NÉ?! VOCÊ É UM IDIOTA! EU IMAGINAVA QUALQUER COISA DE VOCÊ MAS FICAR COM A VIZINHA DEPOIS DE VOCÊ TERMINAR COMIGO?! UAU AIDAN! -Ela fala gritando.

Aidan: E agora quem vai. -Ele fala baixo.

S/n: Vai você oxi. -Eu falo

Aidan: Vai logo S/n.

S/n: É a sua ex-namorada.

Aidan: Faz isso por mim não quero olhar pra ela.

S/n: Tá eu vou, mas eu estou fazendo isso por que eu quero não por você tá.

Abro a porta e começo a falar depois vejo que ela não tá mais lá ele olha pra mim e começamos a rir feito loucos.

Aidan: Você é muito burra. -Ele fala rindo.

S/n: Tá eu que sou burra agora, tinha uma garota louca gritando na minha porta e você quer que eu faça o que exatamente?! -Falo rindo.

Aidan: É essa eu vou ter que pedir desculpa baby. -Ele diz rindo.

Ele me chamou de baby, certeza que corei e nem percebi, nós entramos e ele pegou um copo de água pra mim e eu sentei no sofá, até ele pegar o controle e me perguntar.

S/n: Oque você vai assistir?

Aidan: Sei lá qualquer coisa, aqui tem sei lá YouTube, Amazon prime, Netflix ou alguma coisa do tipo?

S/n: Aqui em casa tem Netflix. -Eu falo.

Aidan: Quer assistir The Umbrella Academy?

S/n: Acho que uma amiga minha já falou, se for essa ela disse que tem um moleque muito doido que matava geral, e aí tem um povo atrás dele, e ele corta o braço pra tirar um GPS porque tem uma mulher que levou um tiro que tá atrás dele?

Aidan: É essa mesmo. -Ele diz rindo.

S/n: Eu não sou chegada em série assim, mais pode ser.

S/n off~

Aidan on~

S/n: Aquele garoto matando geral é você Aidan?

* Começo a rir*

S/n: Então era por isso que você perguntou se eu te conhecia! E as meninas tirando fotos suas na sorveteria e gravando nós dois....AIDAN EU SABIA QUE JÁ TINHA VISTO SUA CARA EM ALGUM LUGAR!! -Ela diz rindo.

Aidan: É que é diferente conhecer pessoas que não me conhecem e me tratar normal como qualquer outra pessoa.

S/n: Aidan você é normal como eu, como todos os seres humanos.

Aidan: É mas não parece infelizmente.

S/n: É só que é estranho ver meu amig...

Eu interrompi e perguntei.

Aidan: Você me chamou de amigo?

Aidan off~

______________________________

Notas da editora:

Obrigado/a por ler, estou tentando colocar capítulos todos os dias tá :)

Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos

Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐

💫Bom dia 💫

Boa tarde⚡

🌙Boa noite🌙

🦋Nhac🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora