Aidan on~
Aidan: Você me chamou de amigo S/n? -Eu pergunto.
S/n: Do jeito que você tá falando parece que não era pra ter falado né. -Ela diz brincando.
Aidan: Não é que faz tempo que uma menina me chama de amigo em vez de "Deus maravilhoso rei". -Falo rindo.
S/n: Ei eu não sei como é mas deve ser difícil ser famoso mas eu estou aqui tá pra tudo, menos pela fama. -Ela diz com um sorriso encantador.
Aidan: Obrigada você não faz ideia de como isso muda meu dia. -Eu falo rindo.
S/n: Então me diga como é sua vida de ator. -Ela diz brincando.
Aidan: Ah em partes é realmente legal ter fã clubes, pessoas que me amam, 6,9 milhões de seguidores, edits de gente super legais, colagens que as ensinas postam nos stories. - Eu digo rindo.
S/n: Ok então 6,9 MILHÕES de SEGUIDORES é NORMAL?
Aidan: Eu não sei, mas e você tem quantos seguidores? -Pergunto pra não ficar sem assunto.
S/n: Aidan eu tenho 106 seguidores.
Aidan: Tá calma você é muito bonita para não ser famosa pensa assim. -Eu digo me aproximado dela.
S/n: Mas você é mil vezes mais bonito que eu. -Ela fala me encarando.
Aidan: Tá né se você acha eu não vou discordar. -Digo rindo.
Até sua mãe chegar dar oi pra mim e olhar pra TV me vendo nela, ela olha pra mim e olha para a TV e olha pra mim de novo.
Aidan: Aidan prazer deve ser a S/m né?
S/m: Sou sim Prazer S/m.
Aidan: Que legal.
S/m: É você ali querido?
Aidan: Sim. -Digo rindo.
S/m: Você é ator, que legal? -Ela responde meio confusa.
Aidan: Sou sim. -Eu digo fazendo todos rirem
Aidan off~
S/n on~
O Aidan é famoso fiquei com raiva de ele não ter me contado, mas a culpa não é dele, a vida de famoso não deve ser fácil ainda mais se ele tiver 6,9 milhões de seguidores e for bonito, cheiroso, muito atraente PERA NÃO, NÃO PODE SER EU NÃO POSSO TAR APAIXONADA PELO AIDAN.
Aidab: S/n, responde........RESPONDE S/N! -Ele diz gritando.
S/n: Meu Deus Aidan quer me matar eu estou do seu lado.
Aidan: Mas não responde.
S/n: DESCUPA!! -Falo ofegante.
Aidan: Tudo bem mas agora que você sabe que eu sou uma "estrela" não fica surtando não tá -Ele diz rindo.
S/n: Ai ele se considera uma estrela, bem que se for parar para ver é verdade. -Digo rindo.
S/n off~
Aidan on~
Ela começa a rir e tenho a brilhante ideia.
Aidan: E se fossemos almoçar fora hoje?
S/n:Acho uma boa ideia, onde então porque não conheço nada daqui.
Aidan: Tem um restaurante perto da sorveteria que fomos hoje de manhã parece ser legalzinho.
S/n: Então vamos lá, eu só vou trocar de roupa.
Aidan off~
___________________________
Notas da editora:
Amém um dia na vida eu acordei com inspiração KKKKK
❤ Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos ❤
⭐Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐
💫Bom dia 💫
⚡Boa tarde⚡
🌙Boa noite🌙
🦋Nhac🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você (Aidan Gallagher)
PertualanganA História de uma garota Brasileira sai de sua cidade Natal (São Paulo) para ir morar em Toronto/Canadá, com sua mãe, teve que diexar sua família e seus amigos, ela mudará completamente sua vida, e conhecerá a pessoa que pode te salvar de coisas que...