Cap 26 📺

87 3 0
                                    

Narradora on~

S/n começa a rir e começa a te beijar, depois de alguns segundos a falta de ar vem, e S/n começa a tirar a calça de Aidan deixando ele apenas de cueca, S/n vê que seu pau estava duro e ela dá um sorriso malicioso e tira sua cueca.

Aidan tira a calcinha da S/n e deixa ela nua e quando vai colocar seu pênis na intimidade de S/n ela o para e fala.

- Aidan!- S/n o chama.

- Oque foi?

-Eu nunca.....fiz isso antes, acho que não tô pronta

- Pera S/n, você nunca fez na vida? Nunca deu para ninguém, como?- Ele fala rindo.

- Aí Aidan vai por favor, eu nunca fiz antes, não quer dizer que é uma coisa tão absurda.- Ela fala com um sorriso sem graça.

- Só quero que você saiba que você é perfeita tá, e sempre será.- Aidan fala segurando a mão de S/n

- Desculpa de verdade, eu realmente quero mais eu não tô pronta.

- Amor não é o fim do mundo você não estar pronta, eu também tive uma época que não tava pronto.- Aidan diz e lhe dá um beijo demorado até a falta de ar vir.

- Obrigado, nós podemos ir tomar banho?

- Vamos.- Aidan fala se levantando da cama e ajudando S/n a se levantar

~Quebra de tempo~

S/n on~

Eu me senti muito envergonhada, tava um clima tão bom entre nós e eu tinha que estragar, eu nunca me senti tão próxima do Aidan igual aquela hora, eu nunca me senti bem com o meu corpo.

A hora que estávamos tomando banho a água estava geládíssima e eu burra entrei em baixo achando que estaria quente, eu fiquei me tremendo por um bom motivo até Aidan entrar e colocar o chuveiro para o mais quente e sentando na banheira, eu me sentei na sua frente e ele ficava me encarando com àqueles olhos verdes, até ele jogar água em mim que estava na banheira fazendo nós começarmos a jogar água um no outro até ele levantar e desligar o chuveiro, e sentar o meu lado na banheira e me abraçar, sem eu nem perceber fechei meus olhos e fiquei colada com ele, eu tava me sentindo tão bem que não queira sair daquele abraço.

S/n off~

Aidan on~

Estávamos em um abraço sem fim até ouvirmos barulho de alguém batendo na porta do banheiro e S/n gritar em português fazendo eu não entender.

- Quem é?- S/n diz gritando.

- A sua mãe chegou amiga acho melhor você e o Aidan sair do banheiro, e rápido.- Lili fala também em português

- Oque?- Eu pergunto confuso.

- Minha mãe chegou vamos sair antes que ela ache que eu fiz com você.- S/n diz rindo.

- Tá, mas e se você tivesse feito?- Eu pergunto sério.

- Não contaria, mas eu amaria fazer quando eu tivesse mais segura. - S/n fala me dando um beijo e saindo da banheira.

Depois de um tempo descemos para a cozinha e tomamos um café com todos, S/n tava com uma roupa muito fofa.

*A roupa*

S/n não parava de me olhar rindo até ela se levantar da mesa e ir para o quarto e eu fazer o mesmo e a mãe da S/n falar alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n não parava de me olhar rindo até ela se levantar da mesa e ir para o quarto e eu fazer o mesmo e a mãe da S/n falar alto.

- Não vai fazer oque eu tô pensando né S/n? - A S/m fala com um tom grosso.

- MÃE!- S/n diz gritando.

Eu começo a rir e subo atrás de S/n, até ela deitar na cama e fazer o mesmo ao seu canto, até ela falar.

- Quer ver alguma série?

- Pode ser, que série?- Eu pergunto

- Eu tinha visto uma série chamada stranger things, a Jennie é viciada só fala dessa série.- Ela diz rindo.

- Acho que já ouvi uma fã em um post meu que se eu participasse da série ficaria mil vezes melhor que já é.- Falo fazendo eu sentar na cama e ela também.

-Liga aí então eu vou pegar um cobertor no armário.- S/n fala se levantando da cama.

- Tá bom amor.- Digo pegando o controle e ligando a série.

*Quebra de tempo*

Já estávamos no 5 episódio, a S/n se assusta muito rápido até de mais, mas era fofo ver ela segurando forte minha mão a cada vez que ela levava um susto, nós acabamos dormindo eu demorei pra dormir mas era bom ficar vendo ela encolhida na cama e com um sorrisinho.

*Eles dormiam desse jeito*

*Eles dormiam desse jeito*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________

Sei lá mas achei esse capítulo fofo KKKKKKK 💞

Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos

Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐

💫Bom dia 💫

Boa tarde⚡

🌙Boa noite🌙

🦋Nhac🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora