Cap 15 🎡

211 10 0
                                    

S/n on~

Depois do Aidan ler minha mensagens com a Lili não fiquei com raiva, ele é meu namorado agora, e que bom que ele leu as mensagens ai ele não tem mais dúvidas para ele achar que estou com ele por fama.

Aidan: Amor vem cá. -Ele fala gritando da sala.

S/n: Oii, oque aconteceu? -Eu pergunto com um sorriso de lado.

Aidan: Eu tenho que te contar um negócio. -Ele diz sério.

S/n: Tá tudo bem? -Digo preocupada me sentando ao seu lado.

Aidan: Eu...

S/n: Você.....

Aidan: Eu ganhei...

S/n: Aidan conta meu Deus!!!

Aidan: EU GANHEI 3 PASSAGENS PARA O PARQUE DA DISNEY. -Ele diz gritando e animado.

S/n: NÃO? SÉRIO? MEU DEUS!!!! -Eu digo gritando.

Aidan: Sim e eu quero te levar pequena. -Ele diz com um sorrisinho no rosto.

S/n: Mas você pode levar seus pais em vez de me levar. -Eu falo educadamente fechando meu sorriso.

Aidan: Eu sei mas quero levar você e um amigo. -Ele fala querendo que eu volte a sorrir.

S/n: Tá qual o nome dele?

Aidan: Jacob- Ele diz sorrindo.

S/n: Mais um padrãozinho de moleque famoso?

Aidan: Eu devo aceitar isso como um elogio ou..

S/n: Aceite como um elogio, e ele é daqui do Canadá? -Eu pergunto rindo.

Aidan: Sim ele é daqui, mas ele tá na Califórnia agora. -Ele diz me olhando na boca.

S/n: Mas você vai buscar ele na Califórnia, estamos no Canadá esqueceu?! São mais de 2.000 km de distância- Eu falo até ele me segurar na cintura e me olhar fixamente.

Aidan: Claro que não né são 400 km de lá pra Disney, ai ele vai sozinho e eu vou com você e nos encontramos lá.- Ele se aproxima com a mão na minha cintura.

S/n: Mas e a minha mãe ela não voltou do Brasil e se acontecer alguma coisa- Eu digo preocupada

Aidan: Vai ficar tudo bem pode ter certeza, e se acontecer alguma coisa e você precisar ir pro Brasil eu vou com você.

S/n: Você vai se arrepender porque parece que tem várias "Aidan's Army"- Falo rindo e continuamos na mesma posição.

Aidan: Eu nunca vou me arrepender de ficar o dia todo dando autógrafos para as minhas fãs.

Ele olha pra mim e ficamos 1 minuto em silencio olhando um para o outro até ele me abraçar e eu começar a chorar.

Aidan: Sua vó vai ficar bem. -Ele fala como se estivesse dentro de mim, me entendo.

S/n: Eu odeio quando você fala assim sabia. -Eu falo brincando e rindo abraçada nele chorando.

Aidan: Ela vai ficar bem eu tenho certeza. -Ele fala deixando uma lágrima cair e começa a rir.

Até meu celular começar a vibrar e eu limpar as lágrimas e atender, era minha mãe em chamada de vídeo.

Chamada on~

S/n: Oi mãe, e aí tudo bem?

S/m: Oi filha tudo. 

Ela diz e depois olha e pergunta 

S/m: Vocêchorando?

S/n: Não tá tudo bem, e a vó ela tá bem?

S/m: Ela está melhor logo terá alta, e oi Aidan.

Aidan: Oi S/m

S/m: Ah e S/n cuida da casa porque dia 28 vai chegar um pacote ai em casa.

S/n: Mãe então.....O Aidan ganhou 3 ingressos para a Disney e ele me chamou a gente vai sair da aqui dia 27 e vamos ficar dia 31 desse mês (Julho) se você deixar, Por favor deixa.

S/m- Só jura que vá se cuidar, não quero que nada de ruim aconteça com você nem com o Aidan

Aidan: O que vocês tão falando?

S/n: Como você me ama e como minha vó tá melhor

Aidan: Eu disse que ela ia ficar bem.

S/n: Tchau mãe obrigada e manda um beijo pra vó tchau.

Chamada off~

_________________________

Notas da editora:

A partir de hoje quando colocar algumas coisas nos textos são o que pode acontecer e o porquê.

Quando houver gatilho para alguns colocarei isso:

⚠️GATILHO⚠️

(Gatilho é algo que você lembra e tem traumas como alguém que já sofreu com roubos ou coisas q te deixam mal e afins.)

⭐Bom dia ⭐

⚡Boa tarde⚡

🌙Boa noite 🌙

🦋Nhac 🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora