Cap 29 🛣️

61 3 0
                                    

Aidan on~

A S/n subiu correndo para o quarto, ela entrou no quarto e trancou, eu tentei chegar a tempo no quarto antes dela fechar a porta mas ela foi mais rápida.

Ela tava mal por não poder me mostrar algumas das coisas que ela mais gosta no Brasil, então dei um tempo pra ela e fui para a sala, a S/m falou que iria sair para ver a mãe da Jennie com a Lili, Lucas e Davi.

Eu fiquei em casa com S/n mesmo que ela estava no quarto, mas fiz questão de ficar.

Eu estava no celular vendo algumas fc minha no insta e ouço um barulho do segundo andar e grito da sala se a S/n estava bem, mas ninguém respondeu, então subi a escada e bati na porta, e S/n não abriu e eu disse.

- S/n eu tô preocupado, por favor me responde, nós podemos conversar sua mãe foi no hospital com todo mundo só tá eu aqui.

Eu falo e fica um silêncio, em alguns segundos depois falo.

- Vai S/n por favor, nunca te pedi nada.

Eu sentia que tinha acontecido alguma coisa com S/n então bato a minha mão na porta, se ela tivesse bem ela ia mandar eu parar, mas ela não respondia então começo a bater a porta com meu braço na intenção de derrubar a porta, demorou uns 4 minutos para derrubar a porta.

Quando vi S/n no chão desmaiada, eu rapidamente corro na direção onde ela estava desmaiada e a seguro no colo e a coloco no sofá da sala, vejo que ela abre seus olhos mas não consegue se mexer, eu pego a chave do carro do Lucas e o ligo.

Eu seguro S/n no colo e a coloco no carro então começo a dirigir.

S/n um dia me disse em Toronto que no Brasil o lado de dirigir era ao contrário então já fui para o lado direito da rua.

Eu não conheço nada do Brasil mas tinha decorado o caminho do hospital até a casa de S/n por conta de sua tia que estava internada, então sigo na direção que memorizei.

Quando cheguei lá tinha uma enfermeira na recepção e pegou uma maca e colocou S/n e fez várias perguntas em português mas não entendi nada, vejo Lucas parado em uma poltrona e corro até ele e falo para vir comigo até a enfermeira.

Lucas vai traduzindo oque a enfermeira diz e traduzindo oque eu digo para ela.

A moça leva a S/n para uma sala e manda eu e o Lucas esperar em uma das poltronas, eu me sento com a mão na cabeça e Lucas pergunta.

- Aidan oque aconteceu lá?- Lucas pergunta ofegante.

- Eu tava lá em baixo e ouvi um barulho, quando subi a escada pra ir para o quarto de S/n ela não me respondeu se ela estava bem, eu tive que derrubar a porta do quarto e vi ela no chão desmaiada e peguei seu carro.- Eu respondo com a mão ainda na cabeça.

- Você oque?

- Sério você vai brigar comigo porque eu peguei seu carro?- Eu falo olhando com cara feia para o Lucas.

Eu paro de falar até a moça vir até nós e falar que podemos ir ver a S/n.

- Ela pelo jeito teve uma crise de ansiedade, mas ela está melhor, pode acontecer de novo, mas tenta não deixar ela muito estressada.

- Obrigada moça- Lucas fala para a enfermeira

________________________________

Notas da editora:

Gente se alguns de vocês tem ansiedade tentem conversar com alguém como uma psicóloga ou um terapeuta pode ajudar :)

Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos

Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐

💫Bom dia 💫

Boa tarde⚡

🌙Boa noite🌙

🦋Nhac🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora