Cap 4 🛵

318 19 0
                                    

S/n on~

Em casa.

Eu e o Aidan fomos pra minha casa, ele estava lá me esperando para irmos tomar sorvete por que estava trocando de roupa.

Aidan: S/N VAMOS LOGO. -Ele grita da sala.

S/n: CALMA! -Eu grito alto do meu quarto.

Eu coloco uma roupa simples porque eu não costumo usar roupas muito justas.

Quando desço a escada e o Aidan me vê ele fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desço a escada e o Aidan me vê ele fala.

Aidan: Eu estou vendo uma rainha ou é a S/n mesmo? -Ele diz rindo.

S/n: Você está vendo uma rainha mesmo. -Digo rindo.

Então fomos e saímos da minha casa.

Aidan: Você vai querer ir a pé ou na minha moto?

S/n: Você dirige moto? -Faço cara de assustada porque não tinha a mínima idéia disso.

Aidan: É você realmente não me conhece! -Ele começa a rir.

S/n: Tá bom então vamos de moto. -Eu falo e subo com a ajuda dele.

Ele me ajuda a subir na moto e me dá o capacete, eu coloco e ele começa a andar rápido, agarro nele com muita força, o garoto não tinha controle, achei que iria morrer ali!

Na sorveteria.

Depois de quase morrer de tão rápido que ele ia, chegamos e ele só foi me perguntar se eu tava bem depois de termos chegado.

Aidan: Vem logo S/n. -Ele diz me segurando na mão.

S/n: Tá tudo bem?

Aidan: Uhum -Ele responde.

S/n: Porque tem gente tirando foto sua comigo?

Aidan: Longa história S/n.

S/n: Eu não te conheço a nem 5 dias e você diz longa história?! -Respondo rindo.

Nós nos sentamos e o Aidan fala.

Aidan: Ei deixa eu tirar uma foto sua e aí te mando. -Ele diz se sentado na mesa.

S/n: Mas eu nem tenho seu número. -Eu falo.

Aidan: Isso não é problema. -Ele pega o celular da minha mão e começa a adicionar o número dele.

S/n: Não sabia que era tão rápido, flash chora no off! -Falo em português o "chora no off " rindo fazendo ele ficar em dúvida.

Aidan: Quê?

S/n: Coisa de Brasileiro. -Digo rindo.

Aidan: Pronto posta aí no seu insta.

S/n: Tá pera ae deixa eu comer primeiro antes de derreter.

Ele chega perto e começa a tirar o sorvete do lado da minha boca com um papel e sem nem perceber começo a olhar para os seus olhos e ele olhando para os meus, ficou um clima bem filme romântico de 2016, mas acabou que nós tomamos nossos sorvetes e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele chega perto e começa a tirar o sorvete do lado da minha boca com um papel e sem nem perceber começo a olhar para os seus olhos e ele olhando para os meus, ficou um clima bem filme romântico de 2016, mas acabou que nós tomamos nossos sorvetes e fomos pagar.

S/n: Moça aqui tá o dinheiro.

Ele segura meu braço e fala.

Aidan: Você não vai pagar -Ele fala me encarando.

S/n: Deixa eu pagar qual o problema?

Aidan: O problema é que eu te chamei, então eu vou pagar.

S/n: E eu aceitei vir.

Aidan: Só aceita por favor.

S/n: Tá né já que você insiste menos dinheiro gasto. -Falo rindo.

Aidan: Obrigada querida. -Ele fala rindo e eu pergunto.

S/n: Você vai querer ir na minha casa?

Aidan: Pode ser, se não for atrapalhar é claro! -Ele fala com um sorriso no rosto.

Nós começamos a rir e fomos pra casa.

S/n off~

_____________________________

Notas da editora:

Obgada por ler minha fic, por favor compartilhem, beiju pra ti

Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos

Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐

💫Bom dia 💫

Boa tarde⚡

🌙Boa noite🌙

🦋Nhac🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora