Cap 17 📸

173 7 0
                                    

S/n on~

Passou uma semana e não fomos para a Disney, o certo era irmos dia 27 e voltar dia 31 mas aconteceu tantas coisas desde de lá mas o Aidan me ajudou em tudo, minha mãe voltou pro Canadá e minha avó estava bem melhor.

- Amor vem cá- Ele me chama da sala enquanto estava na cozinha em chamada com a Lili.

- Oii amor, oque foi- Eu pergunto olhando para o celular sabendo que a Lili estava ouvindo

- Lembra que você queria conhecer o Jacob então- Ele fala apontando para o Jacob.

-Nossa você é o Jacob, você é bem mais bonito nas fotos sabia?- Falo brincando.

- Você é feia tanto nas fotos quanto ao vivo-Ele fala brincando também.

- Você é engraçado achei que era aqueles garotos chatos que se acham- Falo como não tivesse brincando mas estava.

- É um dom querida- Ele fala fazendo eu o Aidan e a Lili rirem

Eu olhei para o celular e falei.

-Você ainda faz aula de inglês?

-Vamos se dizer que sim- Ela fala rindo

-Aidan que língua é essa que elas tão falando?- Jacob pergunta fazendo o Aidan rir.

- Achei que você soubesse todas as línguas do mundo Jacob- Ele fala rindo.

- Amiga vou ter que ir tchau bjo se cuida.

- Tchau amiga bjo você também.

- Que tal irmos comer naquele restaurante que nos conhecemos Amor?

-Sim o Jacob já foi lá?

- Acho que não, mas vamos de ficar de vela não é mesmo.- Ele fala brincando.

S/n off~

Aidan on~

Depois de pedirmos para a mãe da S/n irmos almoçar fora e ela deixar nós saímos.

O Jacob foi com a moto dele eu e a S/n fomos com a minha moto, ela estava me abraçando na moto para não cair, suas mãos estavam na minha barriga e seu rosto encostado nas minhas costas sentia ela começando a rir quando tinha sinal e tínhamos que parar e eu virava para ela.

- Oque foi amor tá rindo porque?- Falo rindo

- Nada não.- Ela diz rindo

Eu volto a olhar para frente quando me deparo com várias meninas no meio da rua com cartazes gigantes escritos.

WE LOVE YOU SO FUCKING AIDAN, YOU ARE A GOD

AMAMOS VOCÊ PARA CAR*LH* AIDAN, VOCÊ É UM DEUS

- Entendeu o porque que estava rindo- Ela diz desencostando a cabeça da minha costa e rindo olhando para os cartazes

-Vai lá eu espero aqui na moto e mando uma mensagem para o Jacob falando que você foi tirar fotos.- Ela continua a rir.

- Como você não reclama delas, todo lugar que vamos elas me acham.- Eu falo rindo

- Porque eu te amo.- Ela fala se aproximando para dar um beijo até ela parar de se aproximar e dizer- Elas estão te esperando.

Depois de tirar as fotos chegamos ao restaurante, estava muito vazio então achamos o Jacob rápido e tinha um moço atendendo ele e sentamos e começamos a pedir.

_____________________

Notas da editora:

Desculpa por postar 1 capítulo por dia tem acontecido várias coisas.

Bom dia⭐

Boa tarde⚡

🌙Boa noite🌙

🦋 Nhac 🦋


Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora