Cap 19 🧠

128 7 0
                                    

Aidan on~

Depois de eu ver a S/n daquele jeito eu pirei, eu nem sabia oque fazer, nunca imaginei que ela se cortaria ela é tão feliz animada.

-Desculpa amor eu queria te contar- Ela fala com a cabeça abaixada.

- Eu só não quero que faça isso, por que eu te amo muito eu não quero te perder.

- Eu tenho ansiedade, crises de pânico e não me sentia bem, é horrível parece que você vai morrer, eu não aguentava mais, eu não tinha amigos no Brasil só a Lili o Davi a Jennie e o Lucas, os outros me zoavam falavam coisas ruins de mim eu não aguentava mais.- Ela fala começando a chorar.

- Esquece eles olha para mim, eu tô aqui, pensa de tudo que fizemos de bom desde o dia que nos conhecemos, eles são idiotas.- Eu falo limpando as lágrimas dela.

- Contou S/n?- A Lili fala da escada olhando para eu e para a S/n chorando

- Sim eu contei.- Ela diz olhando para mim e depois para Lili.

A Lili vem até nós e abraça eu e a S/n, e começa a chorar e fala.

- Vamos dormir tá tarde- Ela fala pegando no celular e ver que são 3 da manhã e lembra que aqui é uma hora a menos e continua a falar- São 2 da manhã vamos.

Aidan off~

S/n on~

O Aidan me entendeu, eu achei que ele iria entender de outra forma, a Lili me ajudou muito nisso ela era a única que sabia, o Aidan quis dormir e eu também fui.

Quando era umas 7 da manhã eu ouvi um barulho de porta abrindo e não era o Aidan porque estava do meu lado nem minha mãe, nem Jacob e Lili, eu chamei o Aidan e falei que ouvi um barulho de porta, ele subiu e estava tudo normal quando ele foi na cozinha viu que a porta estava aberta ele entrou de vagar, quando ele olhou era um menino fazendo café na minha cozinha, ele vai e prende o braço dele e o menino automaticamente grita.

- Aí mano, que isso, sou eu- Ele grita

Eu reconheci a voz e fui correndo pra cozinha e gritei.

- DAVI!!!- Eu falo pulando em cima dele.

- O que tá acontecendo?- Aidan pergunta confuso.

- É MEU AMIGO DO BRASIL- Falo gritando de felicidade.

- Oi S/n- Ele fala me dando um abraço.

- O que você tá fazendo aqui?

- Vim junto com a Lili e eu tava em um hotel, sua mãe deu a chave da casa desculpa não avisar vocês estavam dormindo não quis atrapalhar.

- Nossa eu não imaginei que você iria fazer uma loucura dessa.- Falo rindo

________________________

Notas da editora:

Loucuras e muito mais bjus até o próximo capitulo.

Bom dia⭐

Boa tarde⚡

🌙Boa noite 🌙

🦋 Nhac 🦋

Eu e Você (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora