S/n on~
Quando Aidan me deixou na minha casa era umas 17:00, lembrei que tinha esquecido as chaves e não tinha ninguém em casa então ele me perguntou.
Aidan: Quer ficar lá em casa baby?
Era eu ir ficar na casa dele ou ficar na porta de casa esperando minha mãe.
S/n: Tá bom então eu fico aí se não for atrapalhar é claro.
Quando entro na casa vejo que é enorme e ele e eu subimos pro quarto dele, o quarto era grande tinha uma cama de casal e uma TV grande e um piano, e ele começou a tocar com leveza.
Ele tocava olhando pra baixo mas as vezes virava e me olhava e sorria, até a mãe dele chegar no quarto e mandar ele ir comer, ela não sabia que eu estava lá e nem me conhecia até eu me levantar e falar.
S/n: Oi prazer S/n sou sua vizinha da frente.
Xxx: Oi S/n prazer sou a Lauren mãe do Aidan, cadê os seus pais?
S/n: Minha mãe saiu e esqueci as chaves eu vou mandar mensagem pra ela daqui a pouco pra ver onde ela tá.
Lauren: Ok não tem problema S/n, fica à-vontade.
Ela vira no Aidan e fala pra ele chamar eu para ir comer mas escuto e começo a rir.
Aidan: Vamos comer neném. -Ele diz rindo sabendo que eu tinha ouvido a mãe dele rindo.
S/n: Mudou meu nome? Mas sim eu tô com fome. -Falo rindo e descemos.
Aidan: Caraca S/n, mal comemos e já tá com fome?
S/n: Coisa de Brasileiro anjo.
S/n off~
Aidan on~
Acho que estou apaixonado pela S/n ela é perfeita só não sei se ela sente o mesmo por mim, eu tenho medo dela sofrer com os hates por conta dela estar comigo, mas por enquanto vou agir normal como um amigo.
Aidan: Neném quer ir lá fora?
S/n: Pode ser. -Ela diz indo até a porta.
Quando encostamos na porta minha mãe fala.
Lauren: Vocês não viram o tempo tá geladíssimo lá fora, não vou deixar vocês irem lá.
S/n: Tá bom, obrigada por se preocupar conosco assim -A S/n fala e vai sentar no sofá.
Minha mãe me puxa e fala.
Lauren: Arrumou a pessoa certa Aidan. -Ela diz rindo.
Aidan: Mãe!!!
Lauren: É a verdade filho e eu vou no mercado com seu pai, volto logo. -Após isso eu sento no sofá ao lado de S/n.
________________________
❤ Me perdoem desde agora pelos erros ortográficos ❤
⭐Dê uma estrelinha para me ajudar ⭐
💫Bom dia 💫
⚡Boa tarde⚡
🌙Boa noite🌙
🦋Nhac🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você (Aidan Gallagher)
PertualanganA História de uma garota Brasileira sai de sua cidade Natal (São Paulo) para ir morar em Toronto/Canadá, com sua mãe, teve que diexar sua família e seus amigos, ela mudará completamente sua vida, e conhecerá a pessoa que pode te salvar de coisas que...