Aidan on~
A S/n ficou muito feliz quando descobriu que eu escrevi a música para ela, nós acabamos dormindo na cama dela até eu acordar e ver que era 13 horas da tarde e chamei ela.
-S/n acorda, ei amor, AMOR.- Eu falo gritando.
- Meu Deus Aidan me deixa dormir- Ela fala virando.
- Amor são 13 horas e a gente nem comeu- Eu falo puxando o cobertor para baixo
- Não tô com fome- Ela tampa a cabeça com o cobertor o puxando para cima de novo.
- Tá bom então, também não vou querer sair depois tá- Eu falo saindo do quarto
- Nossa Aidan porque você é assim?.
- Talvez porque não quero que fique sem comer.
- Mas eu não vou fazer comida não, pede pro Davi ou pra Lili.
Eu vou e desço as escadas para ir a cozinha quando chego não tem ninguém, mas vejo um papel escrito: "Aidan ou S/n, eu o Jacob e a Lili saímos, estamos no Riverdale Park East, qualquer coisa passem lá, Aidan cuida bem da
S/n"- Eles saíram amor- Falo gritando da escada.
- Sobe aqui então.
- E agora?- Falo me sentando na cama
- Vamos pedir por um aplicativo ou você faz, melhor comprar pelo aplicativo.
- Eu faço vai- Eu falo levantando
- Olha você vai gastar seu tempo fazendo comida pra mim, que coisa linda- Ela fala rindo.
- Se fosse outra pessoa não faria viu.
Aidan off~
S/n on~
O Aidan falou que ia fazer comida e então tive a brilhante ideia dele gravar, ele aceitou e fomos para a cozinha.
-Tá pronto?
-Tô?
- 1,2,3 VAI
- Até que ficou bom, deixa eu comer vai.
- Para quem não estava com fome
Nós dois comemos e ficamos na sala vendo umas séries aleatórias, até ouvirmos um barulho de porta abrindo, era minha mãe ela teve que ficar o dia todo lá no trabalho, eu e o Aidan viramos para ver quem era e ela entrou e falou.
- Nossa nunca vi essa pia desde que chegamos aqui limpa.- Ela diz da sala
- Nem eu, bom que existe uma pessoa que sabe fazer essas coisa.- Eu digo rindo e olhando para o Aidan.
- Obrigado Aidan.
- Que isso S/m de boa.
__________________
Notas da editora:
Obg por ler, vou tentar escrever mais de 1 capitulo em um dia bjos.
⭐Bom dia⭐
⚡Boa tarde⚡
🌙Boa noite🌙
🦋Nhac🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você (Aidan Gallagher)
AventuraA História de uma garota Brasileira sai de sua cidade Natal (São Paulo) para ir morar em Toronto/Canadá, com sua mãe, teve que diexar sua família e seus amigos, ela mudará completamente sua vida, e conhecerá a pessoa que pode te salvar de coisas que...