O MISTÉRIO DA POC

4.1K 815 237
                                    

ATT SURPRESA PARA COMEMORAR QUE EU SOU UMA FODIDA. 

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. 

AMO VCS. Beijinhos

Capítulo 3 – O Mistério da POC

Park Jimin On

– Hey. Tu viu quem saiu desse quarto? – Questionei pra única pessoa naquele corredor.

– Vi sim. – Ele sorriu debochado, enquanto arrumava o cabelo que tava bagunçado. – Você!

– Garoto, não me estressa. É um caso sério, tá okay? – Questionei e ele me olhou com aquele olhar engraçadinho dele, de quem está pronto pra me irritar.

– Eu também tenho um assunto sério para falar com você, Park. – Ele respondeu me olhando de cima. – Fique sabendo que pediu para trocar de parceiro no trabalho de ciências. Porque?

– A pergunta deveria ser "porque não"? – Respondi com ironia. – E eu não te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer. – Ele riu, achando minha raiva engraçada.

– Concordo, mas eu preciso da nota e você é um dos melhores em ciência. – Ele disse dando de ombros. – E nós conhecemos a tanto tempo, que não achei que seria um problema. – Eu o olhei inconformado. Não é porque nos conhecemos, que somos amigos. Qual era a dele?

– Jeon. Quem, caralhos, tava naquele maldito quarto comigo? – Questionei irritado e ansioso.

Quem você acha? – Ele questionou, mas antes que eu respondesse a porta do lado também se abriu e Mila e Namjoon saíram de lá rindo, me fazendo arregalar os olhos, quando eles se aproximaram, me confirmando que não era Kim Namjoon que estava comigo.

– Trocamos os quartos. – Mila me avisou como se eu não tivesse notado. – Namjoon me mostrou todos os desenhos dele, como foi lá? – Ela questionou curiosa. – No final, nenhum de nós dois beijamos ninguém, né? – Me questionou com uma piscadinha animada, por ter se livrado daquilo.

– É. Com toda certeza não teve beijo essa noite. – Eu respondi um tanto em choque.

– Apesar de que eu não reclamaria de beijar Min Yoongi. – Mila resmungou e eu a olhei com atenção.

– Min Yoongi?

– É. Ele subiu comigo. – Namjoon disse calmo e minha perna tremeu ao notar que ele me olhava. – Ele não falou com você?

– Não. – Eu disse pensativo. – Ele deve ter notado que era eu e só esperou o tempo acabar. – Menti.

– Bom, eu gostaria de ter notado antes. – Namjoon brincou fazendo Mila rir. – Achei estranho que de repente você estava de vestido e tinha peitos. – Ele riu e logo coçou a nuca. – Bom... aproveitem a festa, eu vou atrás do Xiu. – Se despediu e então sorriu pra mim. – Te vejo por ai, Park.

Eu to com as pernas bambas. – Resmunguei ganhando uma risada de Mila e um resmungo de Jeon. – Okay. Min Yoongi. Quem diabos é esse? – Questionei pra menina, já que Jeon era inútil.

– Ele faz parte do time. – Ela disse animada. – Como você não conhece ele? – Eu a encarei.

– Eu não perco muito tempo analisando o time.

– Verdade, nunca te vi em um jogo. – Ela respondeu pensativa.

Ele foi em um. – Jeon interrompeu bebendo um gole de seu copo. – Mas acabou sendo vaiado por torcer contra as Tigers. – Sorriu irônico pra mim e Mila me olhou incrédula.

BONGIORNO POC - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora