O JOGO DAS POC

3.6K 719 129
                                    

Capítulo 7 – O Jogo das POC

Park Jimin On

Eu sorria animado enquanto enfiava uma batatinha no meu hambúrguer e lambia os lábios, ensaiando pra morder e encher minha boca. Taehyung gargalhou ao ver minha boca suja de molho e um biquinho pela quantidade de comida que tinha. Eu mostrei um dedão pra cima aprovando.

– Bom né? – Yoongi questionou. – Sempre pedimos ali. É meio gorduroso, mas é barato e gostoso. – Ele explicou dando de ombros, também mordendo o seu lanche.

– Hoseok, pelo amor de deus, come devagar mano. – Xiu disse ao ver Hoseok mordendo grandão. Taehyung roubou meu lanche pra experimentar e depois de aprovar o meu, me deixou morde o dele.

Jeon comia em silencio, raramente conversando ou se metendo em algum assunto, já os outros, pareciam falar mais do que a boca. Eu não vou negar que fiquei surpreso com o beijo de mais cedo, principalmente porque eu não esperava isso em um lugar público, com os amigos dele ali.

Meu plano era esquecer aquele acontecimento e seguir minha vida e eu esperava que ele também esquecesse, mas aparentemente, ele ainda não parecia satisfeito e isso me dava uma leve dor de cabeça.

Eu admito que quando ele estava com os amigos dele, ele não parecia tão babaca e talvez toda a babaquisse ficasse com as fodas de uma noite com todas as garotas que ele conhecia, mas ainda não me sentia confortável de me aproximar dele, nem como amizade, afinal de contas, como virar amigo de alguém com quem você já dormiu?

Mas eu manteria minha palavra pra Taehyung, sei que ele vai querer tocar nesse assunto, mas... não tinha como me defender, ele tava certo, Jeon era um erro, um erro que eu já deveria saber. Um erro que eu não cometeria novamente.

– Tá. Vocês querem jogar alguma coisa ou apenas ver um filme? – Yoongi questionou enquanto se jogava no sofá.

– Jogar o que? – Hoseok perguntou se sentando do seu lado.

– Sei lá. Qualquer coisa que de pra jogar sentado. – Ele disse coçando a barriga. – To de buchinho cheio.

– Verdade ou desafio? – Xiu disse animado, piscando pro irmão, que negou.

– Eu sei o que você tá tentando fazer e não compactuo com isso. – Namjoon negou. – Vamo fazer algo mais divertido e com menos ação.

– Eu nunca então. – Yoongi disse cansado. – É divertido e eu não vou ter que levantar.

– E dá pra saber o podre dos zamiguinhos. – Taehyung brincou, se sentando do meu lado e eu dei de ombros, parecia legal. – Quem perder, paga uma punição. – Estipulou e ai eu já fiquei indeciso se era algo bom ou não.

– 10 dedos, vai. – Xiu disse animado. – Eu pergunto primeiro. – Afirmou e logo se pós a pensar. – Eu nunca quebrei um osso. – Namjoon bufou abaixando um dedo e eu ri, porque aquilo claramente foi pontual para implicar com o irmão.

– Filho da puta. – Ele xingou e mandou na lata. – Eu nunca fui pego assistindo pornô. – Namjoon disse com um olhar superior ao ver o irmão abaixar o dedo, junto com ele, Taehyung e Yoongi também abaixaram e novamente me sobrou rir.

– Apelou. – Xiu resmungou brincando.

– Eu nunca dancei até o chão. – Taehyung disse e com isso derrubou duas pessoas, eu e Hoseok, o que me deixou surpreso e animado.

– Mor bom né? – Eu disse e ele concordou. – Eu nunca... nadei pelado. – Disse aleatoriamente e apenas Xiu abaixou o dedo, não querendo dar explicações do ocorrido.

BONGIORNO POC - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora