O ERRO DA POC

4.5K 805 235
                                    

OIIEEE. JÁ AVISO QUE ESSA HISTÓRIA TEM MUITA PEGAÇÃO SIM 

E A HISTORIA NÃO CONTA COMO ELES TRANSARAM PELA PRIMEIRA VEZ E SIM COMO ELES SE APAIXONARAM

MAS ANTES DE COMEÇAR O CAPÍTULO...

Eu quero começar a postar conteúdos voltados para vocês, principalmente no tiktok.

Tanto para postar meme das fanfics, como para postar conteúdo contando curiosidade e novidades. Então, se não for pedir muito, me segue lá.

TIKTOK: @tia_manup

INSTA: manuh_moon

YOUTUBE: TIA_MANU

DE UM BISCOITO PARA A SUA AUTORA NO DIA DE HOJE E ME SEGUE AQUI NO WATTPAD TAMBÉM.

Eu estou sempre postando historias novas e vocês não estão vendo. -_-

BOA LEITURA!

Capítulo 2 – O erro da POC

Park Jimin On

Perfume okay. Roupa okay. Cabelo okay. Maquiagem Okay.

– Eu to muito gostoso e ele não pode não olhar pra mim, não quando eu estou usando essa calça. – Disse me admirando no espelho e Taehyung riu no fundo enquanto vestia a jaqueta.

– Isso porque você não tinha segundas intenções com ele. – Ele debochou.

– Eu não tinha, mas não iria reclamar de transar de verdade. – Admiti um pouco contrariado. – Se um dia eu descobri que você fode errado como esses caras, eu te dou um tapão na cara. Tá me ouvindo? – Disse ameaçador enquanto apontava meu dedo no peito dele e ele riu.

Ninguém nunca reclamou. – Ele deu de ombros e me encarou. – Tá. É uma festa do time, o que significa que vai estar o time, as lideres de torcida e alguns dos torcedores. Você é o único que vai estar lá que nunca foi em um jogo.

Eu já fui em um jogo. – Disse indignado com a afirmação dele me lembrando do primeiro jogo do Tae, que eu fui assistir.

– Claro, mas você torceu pro time errado. – Me atacou.

– Eu não entendo as regras. – Eu me defendi.

– De qualquer forma, só tenta não ofender o time. As eliminatórias são importantes e estamos todos nervosos quanto a isso. Então só não fale de basquete.

– Eu não saberia falar de basquete, nem se minha vida dependesse disso. – Fui claro e ele gargalhou me entregando o celular dele, pra eu bater uma self e postar.

Eu não costumava acompanhar Taehyung a muitas festas, mas sempre que eu ia, ouvia algumas piadinhas pra cima do meu amigo, que com muito orgulho afirmo que tem tudo, menos masculinidade frágil e não ligava a mínima para os comentários maldosos.

Isso, quando claro, não me ofendiam, porque Taehyung era o único que me defendia de tudo e todos. E nunca vou esquecer do socão que ele deu em um aluno do terceiro, quando ele perguntou se eu era a cadela de estimação do Kim. Taehyung deu um soco nele e eu lati, porque eu seria uma ótima cadelinha.

Depois disso, ninguém nunca mais ousou falar nada do tipo na frente do Tae, o que me garantiria uma festa consideravelmente tranquila.

Meu pai nós deu carona até a festa e me deu um pacotinho de camisinha antes de eu descer do carro. Ele era desses. Quando chegamos, a festa já estava fervendo de gente bêbada e alguns até chapados. A música tava fritando e eu me perguntava como os pais de Kim Namjoon haviam deixado adolescentes destruírem a casa daquela forma.

BONGIORNO POC - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora