O MELHOR AMIGO DA POC

3.6K 750 31
                                    

Capítulo 8 – O MELHOR AMIGO DA POC

Park Jimin On

–Wow. Isso sim foi uma revelação e tanto. – Xiu murmurou surpreso. – Você não tinha me contado isso. – Murmurou para o irmão e Namjoon parecia tão surpreso e chocado quanto.

Namjoon era inteligente, ele iria juntar um mais um. Taehyung já havia dito que nunca havia me beijado. Yoongi e Hoseok haviam acabado de dar o primeiro beijo gay da vida deles, se Namjoon negasse a dúvida de Xiulin, o único que sobrava seria Jeon e então ele e eu estaríamos expostos.

Encarei Namjoon com minha melhor cara culpada, e pela expressão dele, ele havia sacado, sua cara mudou de choque para algo mais carinhoso.

Bom, cavalheiros não revelam coisas como essa. – Ele brincou, me fazendo relaxar automaticamente, mas Xiu cruzou os braços emburrado.

– Mas deveria ter me falado. Eu estava tentando te ajudar com ele. – Ele disse e eu encarei Namjoon surpreso, por ele também estar interessado em mim, logo mudei para um sorriso doce e carinhoso.

– Eu pedi pra ele não contar, me desculpe, Xiu. – Eu resmunguei e Taehyung bufou, sacando que era mentira, afinal, se eu já tivesse intimidade o suficiente para beijar Namjoon, com toda certeza não ficaria enchendo o saco de Taehyung durante todos os dias.

– Quando isso aconteceu? – Jeon perguntou e sua expressão não era muito boa, ele encarava Namjoon com aquela expressão brava, o que era ridículo, porque caso ele não tenha notado, Namjoon havia acabado de salvar a bunda dele.

– Foi... na festa. – Ele disse procurando uma brecha. – Depois que confundimos os quartos, acabamos nos encontrando no corredor e...

– Uau, que romântico. – Jeon debochou e eu revirei os olhos.

– Na verdade, foi sim. – Namjoon disse com um sorrisinho enquanto me encarava. – Jimin é muito bom no que faz.

E com isso o jogo se seguiu, no final, eu e Hoseok fomos os primeiros a abaixar os 10 dedos, perdendo o jogo. Quando aconteceu, nos encaramos, com aquela cara de quem sabe que acabou de se fuder e não foi preciso mais do que isso, pra fazer os outros pularem animados.

– Antes de vocês me darem o castigo, gostaria de lembrar que eu sou rancoroso e que se você pretende acordar com todos os fios de cabelo no lugar senhor Taehyung, é melhor você maneirar. – Eu ameacei meu amigo, que já estava com a boca aberta, pronto pra fala o que pretendia.

– Tem wasabi, Yoongi? – Ele questionou e tanto eu quanto Hoseok choramingamos.

– Guinho. Pelo amor de deus, fala que não. – Eu resmunguei, tentando apelar pra fofura, mas ele tava tão preocupado em fuder Hoseok, que nem se abalou com o meu charme.

– Vou pegar. – O filho da puta falou. Eu deixei minha cabeça cair no ombro de Taehyung, enquanto o xingava baixinho. Yoongi logo voltou com um tubo de wasabi e dois potes de sorvete. Deixou o de morango com Hobi, porque parecia ser o favorito dele e me entregou o de leite ninho. – Tem que aguentar por 20 segundos, depois pode tomar o sorvete. – Ele disse colocando a pasta verde em uma colher de café.

– Porra Yoongi. A gente mal se beijou e você já quer me fuder? – Hoseok mandou no meio da roda e claro que todos estavam se divertindo com a nossa dor e desespero.

– Pra você ver. – Ele disse entregando uma colher pra ele e outra pra mim. – Podem ir.

Eu encarei Taehyung, com aquele olhar de me salva, mas ele apenas riu negando e eu sabia que isso era um tipo de vingança boba por eu ter escondido coisas dele.

BONGIORNO POC - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora